Criadores de Stranger Things têm uma ótima notícia para os fãs da série

Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things
Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things (Divulgação)

Stranger Things é uma das várias séries que sofreu com a paralisação provocada pela pandemia. O programa da Netflix está indo para a quarta temporada, mas ainda não há previsão de sua estreia. Contudo, atores e membros da equipe vem trazendo constantes novidades e prometeram que o quarto ano do seriado será surpreendente.

Em uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter, os criadores de Stranger Things revelaram como anda a produção da série, o quanto a quarentena está ajudando a melhorar os episódios e que a quarta temporada pode não ser a última.

Ross Duffer disse: Todos estão empolgados para voltarem ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe e é isso que vai ditar quando retornaremos”. Matt Duffer acrescentou: “Tivemos muito mais tempo para trabalharmos nos roteiros. Pela primeira vez, temos todos eles já escritos e somos capazes de olhar para eles como uma peça completa e fazermos alguns ajustes”.

Ross ainda garantiu que pretendem fazer mais temporadas: “A quarta temporada não será o fim. Nós sabemos qual é o fim e sabemos quando será. A pandemia nos deu tempo para olharmos para frente e compreendermos o que é melhor para a série. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história”.

Stranger Things foi lançado em 2016 na Netflix. A série se passa nos anos de 1980 na fictícia cidade de Hawkins, onde existe um laboratório cujas as experiências afetam diretamente a vida das pessoas que moram na cidade. É protagonizada por um grupo de crianças que encontra uma menina com poderes sobrenaturais. A partir daí eles se juntam com outros jovens para proteger a cidade de diversas ameaças vindas de outros mundos e descobrir os segredos do laboratório.

No IMDb, Stranger Things tem a nota 8,8 / 10, e no Rotten Tomatoes tem 93 % de aprovação da crítica e 91 % de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.