Criadores de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ produzem nova série sobre artistas expressionistas do século 20

Casal Palladino
Casal Palladino (Foto: Getty Images)

O casal criador de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, está produzindo uma nova série ambientada no século 20. A produção será baseada no livro ‘Ninth Street Women’, de Mary Gabriel. A trama acompanha a jornada de Elaine de Kooning, Grace Hartigan, Joan Mitchell, Helen Frankenthaler e Lee Krasner em busca de espaço no meio artístico, no período pós-2ª Guerra Mundial.

O seriado terá o mesmo nome do livro, e será exibido na Amazon Prime. A história vai retratar como esse grupo de mulheres talentosas invadiu um espaço considerado masculino, mudando toda a cultura e sociedade, ao desafiarem o machismo. A saber, o livro original foi considerado um dos 10 melhores lançamentos de não-ficção do ano passado, pela revista Time. A série ainda não tem previsão de estreia.

The Marvelous Mrs Maisel

A expectativa é grande, já que os produtores são os mesmos das séries de sucesso como,  ‘The Marvelous Mrs Maisel’, ‘Gilmore Girls’ e ‘Family Guy’. A primeira se passa em Manhattan, em 1958. Acompanha a vida de Midge, uma mulher que tem a vida que sempre sonhou. Marido perfeito, dois filhos e ótimo apartamento. Porém, tudo muda quando ela descobre um talento para comédia, então, resolve trocar sua boa vida pelo universo do stand-up. Rachel Brosnahan atua como protagonista.

Rachel estreou no cinema no filme de terror ‘Almas Perdidas’. Depois, ela apareceu em longas como, Dezesseis Luas, Mais Forte Que Bombas, Horas Decisivas e Patriots Day. Brosnahan ganhou alguns papéis importantes, como na série House of Cards, da Netflix, pela qual ela recebeu uma nomeação ao Emmy.

bostancı escort