Crianças nigerianas criam versão do trailer de Resgate; Assista

Resgate (Extraction) (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Um grupo de crianças da Nigéria realizou um remake caseiro do trailer de Resgate, filme da Netflix dirigido por Sam Hargrave. A postagem fez sucesso na internet e, após mais de cem mil compartilhamentos no Twitter, não demorou em cair nas graças dos irmãos Joe e Anthony Russo, produtores do filme, conhecidos pelo trabalho colaborativo em “Vingadores: Ultimato”.   Os dois convidaram as crianças a participarem da estreia da sequência do longa-metragem.

O trailer caseiro tem cerca de dois minutos. Após produzi-lo, as crianças pediram o compartilhamento do vídeo por outros usuários dizendo que “Nós amamos muito este filme” na publicação as crianças marcaram Chris Hemsworth (protagonista) e a conta da Netflix para conferirem o vídeo.

“Isso é incrível! Gostaríamos muito de ter vocês na estreia de #Extraction [Resgate] 2… Nos mande DM [mensagem no Twitter] e vamos levá-los lá!”, disseram os irmãos Russo em sua conta no Twitter. Já a conta oficial da Netflix comentou o vídeo dos garotos com um “Amo isso”.

Uma das mais bem-sucedidas estreias do ano da Netflix, Resgate teve sua continuação confirmada pelos produtores no início de maio.  O enredo mostra a missão de Tyler Rake (Hemsworth) para salvar um garoto indiano que está sequestrado. “O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2, e estamos nos estágios iniciais de como a história vai ser”, afirmou Joe Russo em entrevista recente ao Deadline.

“Ainda não estamos nos comprometendo em informar se a história vai avançar ou retroceder no tempo. Deixamos um grande final solto que acaba gerando pontos de interrogação para o público”, acrescentou que ainda elogiou o trabalho de Hasgrave, apontado como essencial para o sucesso do longa.

“Sempre houve uma movimentação simples na história, uma execução da ação em que você interpreta um personagem danificado que cometeu um erro flagrante no passado e tem uma chance de redenção que pode ser fatal. O que foi fundamental é que precisávamos de um diretor de ação muscular como Sam para ser a principal força criativa na execução da ação”, completou.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.