Criatura misteriosa em “Vingadores: Ultimato” é descoberta por fãs

Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

Vingadores: Ultimato foi lançado em abril deste ano, quebrou vários recordes, ultrapassou a incrível bilheteria de “Avatar” e deixou muitos fãs emocionados com despedidas marcantes e inesquecíveis. O longa, dirigido pelos irmãos Russo e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, com certeza é um grande sucesso. E nem sempre o primeiro olhar é capaz de capturar todos os detalhes. Recentemente fãs mais atentos perceberam uma criatura misteriosa em uma das cenas do longa.

O detalhe, percebido no Reddit, mostra uma sequência ocorrida em Nova Asgard, quando Hulk e Rockett chegam à cidade para encontrar Thor. Ao fundo, em um dos portos, podemos ver uma grande silhueta passando. Uma ideia é que a tal criatura possa ser um dos gladiadores de Sakaar, que fugiram no final de “Thor: Ragnarok”, por causa do porte e do tamanho.

Confira:

(Imagem: Reprodução)

“Vingadores: Ultimato” já está disponível em DVD e Blu-ray.

 

O próximo filme do MCU

Viúva Negra é a próxima grande produção da Marvel que vai chegar nos cinemas em 2020. Estrelado por Scarlett Johansson, o longa conta com Cate Shortland na direção e Jac Schaeffer e Ned Benson no roteiro. O primeiro filme solo da heroína ainda conta com Florence Pugh no papel de Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, e O. T. Fagbenle como Mason. A trama, que se passa após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, vai mostrar Natasha Romanoff tendo que lidar com o passado.

A intérprete de Yelena, destinada a ser a sucessora de Natasha, conversou recentemente com a Variety e falou sobre sua experiência no filme, destacando que o longa promete ser “muito cru, doloroso e muito bonito”. “Foi uma das experiências mais bizarras, loucas e extravagantes”, disse Pugh. A atriz acredita que a produção deve emocionar o público. “Acho que fizemos algo muito cru, doloroso e muito bonito, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com o resultado de um grande filme de ação com tanto coração. E eu sei que muitas pessoas ficarão emocionadas com ela, porque sua personagem teve um final tão difícil [em ‘Guerra Infinita’], mas foi um aprendizado especial, e ela faz isso há 10 anos nesses filmes. Assim, esse era o filme especial dela. E eu tenho que estar lá e ver como ela faz acrobacias e vive isso, e ela é assim”, conta a atriz.

“Viúva Negra” chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2020.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort