Crime sem Saída (Imagem: Divulgação)

O astro que vive o protagonista de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman, poderá ser visto novamente nos cinemas com o seu novo filme de suspense e ação “Crime sem Saída” (21 Bridges). E para acompanharmos um pouco da trama, que estreia no dia 12 dezembro, a Galeria Distribuidora divulgou na última segunda-feira, dia 14, o trailer legendado da produção.

A trama acompanha a história de um detetive em Nova York, que tem a difícil missão de prender uma dupla de assassinos de policiais e que para isso deverá desenvolver uma investigação difícil e perigosa, enfrentando uma imprevisível conspiração.

O filme é dirigido por Brian Kirk (My Boy Jack) e conta com os irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis pela franquia de “Os Vingadores”, como produtores.

Já o elenco conta com nomes de peso, como J. K. Simmons, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Sienna Miller, Taylor Kitsch, Keith David, Stephan James, Morocco Omari, Jamie Neumann e Toby Hemingway. E o roteiro fica por conta de Adam Mervis (O Garoto de Ouro).

Confira o trailer:

Em entrevista ao Indie Wire, o ator Chadwick Boseman falou sobre o novo filme e sobre a expectativa de um grande papel após “Pantera Negra”. “Isso foi intenso”, disse o ator. E quando perguntado sobre o motivo de ter feito o filme, ele diz:

“Várias coisas, eu diria que era uma combinação de poder ter um filme de ação em ritmo acelerado. Quando eu li o roteiro, eu percebi que isso seria uma carona, é uma carona quando você assiste. Ao mesmo tempo, me levou de volta aos meus dias de teatro, onde você tem aquela linguagem acelerada. Eu sinto que esse filme meio que capturou essa combinação de coisas.”

O protagonista de “Crime sem Saída” ainda teve a chance de trabalhar como produtor no longa. “Foi também uma oportunidade de produzir, ver um projeto do começo ao fim e efetivá-lo dessa maneira”, ele conta.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui