Criminal: nova série da Netflix terá formato inovador e elenco de peso

David Tennant estará no elenco da nova série sobre crimes da Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix acaba de divulgar teaser e detalhes sobre uma de suas mais novas produções: Criminal. A série contará com um talentoso elenco e trará um formato um tanto quanto inovador. Contando com 12 episódios de 45 minutos cada, Criminal foi gravada nos novos estúdios da plataforma em Madri, na Espanha, porém conta com equipe e atores de vários países da Europa, conta o THR.

Os locais escolhidos foram Espanha, Reino Unido, França e Alemanha, e cada país contará com 3 capítulos que foram escritos e dirigidos por uma equipe local, assim como atores que interpretarão seus personagens na sua linha língua nativa. A série como um todo foi produzida pela Idiotlamp e criada por George Kay e Jim Field Smith, que ficaram responsáveis por escrever e dirigir as estórias passadas em solo britânico, respectivamente. A equipe será complementada por Frederic Mermoud, Antonin Martin-Hilbert e Mathieu Missoffe na França, Oliver Hirschbiegel na Alemanha e Alejandro Hernández e Manuel Martín Cuenca na Espanha.

Enredo

Criminal promete se diferenciar da maioria das produções do gênero não só pela forma como foi produzida mas também como irá explorar os crimes. Os episódios se passarão no confinamento das salas de interrogatório, onde investigadores e criminosos tentam superar uns ao outros em um tenso e cansativo jogo de gato e rato, sem a distração de grandes perseguições de carro ou misteriosas escutas telefônicas. O elenco contará com talentos como David Tennant (Jessica Jones), Hayley Atwell e Nicholas Pinnoc, além de atores e atrizes europeus. A Netflix ainda não divulgou data de estreia. Confira o vídeo de anúncio do elenco abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort