Encontro do cinema com a TV: Ezra Miller e Grant Gustin em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim e foi muito elogiado pelos fãs. O recente crossover da CW reuniu diversas séries da emissora, com um time incrível de heróis e personagens da DC. Após o sucesso do especial, o produtor e roteirista Marc Guggenheim já está pensando no próximo.

“Eu diria que tenho ‘ideias para ideias’, e eu meio que já falei sobre elas [com o CEO da CW] Mark Pedowitz e [o produtor executivo] Greg Berlanti, e que se formos seguir o que eu quero, é o que gostaria de fazer. Há uma rubrica que está quase no lugar… e tanto Mark quanto Greg já aceitaram isso, então enquanto vamos seguindo em frente, as coisas vão ficando mais específicas. Eu estava mandando e-mail para o Mark um dia desses, dizendo que temos que ir para uma sala conversar sobre tudo isso. Nós geralmente fazemos um pós-morte para falar sobre o que deu certo, o que deu errado, o que aprendemos… E nós sempre aprendemos alguma coisa”, contou em entrevista recente ao TVLine.

O produtor ainda cita Vingadores, ressaltando que evita as comparações. Para ele o próximo crossover deve ser bem construído antes de chegar a televisão e que não terá a proporção do último.

“A Marvel não fez Vingadores: Ultimato 2 depois do primeiro. Eu acho que você tem que ir construindo um evento como esse. A única coisa em que estamos concordando em tudo entre o elenco, produtores executivos e todos os envolvidos é que não vamos fazer algo grande no próximo ano. Na verdade, Mark e eu estávamos conversando sobre voltar para as raízes dos nossos crossovers, e é aqui que eu vou parar de falar e deixar as pessoas interpretarem”, disse Guggenheim.

Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim no último dia 14 de janeiro, com a exibição dos dois episódios finais. O crossover reuniu diversos personagens da séries Arrow, Supergirl, The Flash, Legend’s of Tomorrow e Batwoman.

O especial da CW ainda contou com grandes participações especiais como Tom Welling e Erica Durance, o Clak Kent e a Lois Lane de Smallville, Brandon Routh, o Homem de Aço de Superman: O Retorno (2006), Kevin Conroy, o dublador do Batman da série animada, John Wesley-Shipp, o Barry Allen da série do Flash dos anos 90, Tom Ellis, protagonista de Lucifer, Johnathon Schaech, o Jonah Hex, Burt Ward, o Robin da série Batman dos anos 60, Cress Williams, o Raio Negro, Marv Wolfman, roteirista da HQ original de 1985, Robert Whul, o jornalista Alexander Knox de Batman (1989), Ashley Scott, a caçadora da série Birds of Prey e, para a surpresa de todos, Ezra Miller, o Barry Allen do DCEU.

Flash e os dois Superman (Imagem: Reprodução)
Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)
Crise nas Infinitas Terras
Clique promocional de Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Network – Dean Buscher)
Clark Kent e Lois Lane de Smallville em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)
Crise nas Infinitas Terras
Imagem promocional para os últimos episódios do crossover (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)
Crise nas Infinitas Terras
Imagem promocional para o penúltimo episódio do crossover (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)
Crise nas Infinitas Terras
Tom Ellis (o Lucifer) nos bastidores de Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui