Crise nas Infinitas Terras: ator de Smallville revela por que recusou convite

Michael Rosenbaum interpretou Lex Luthor em Smallville (Imagem: Reprodução)

O ator Michael Rosenbaum, que viveu o vilão Lex Luthor na série Smallville, recusou reprisar o papel do icônico personagem no crossover Crise nas Infinitas Terras da CW. A produção, que estreia no dia 8 de dezembro, com cinco horas, dividida em duas partes, terá a participação de Tom Welling, o ator que interpretou o Superman.

Em texto publicado no Twitter, o ator explicou como foi que a Warner Broz chegou até ele com a proposta e o seu motivo para a recusa.

“Amigos, muitos de vocês twittaram e me perguntaram se eu iria participar do crossover de Crise nas Infinitas Terras. Eu mal sei dizer o que isso significa pra mim. Então eu vou ser direto sobre isso. A Warner Bros ligou para meus agentes na tarde de sexta-feira, quando eu estava na Flórida, visitando meu avô em uma casa de repouso. A oferta deles: sem roteiro. Sem ideia do que estou fazendo. Não sei o que estou filmando. E basicamente, sem dinheiro. E a última porrada: ‘Precisamos saber a sua resposta agora.’ Minha resposta simples foi ‘Passo’. Eu acho que você pode entender o porquê. Espero que isso responda a todas as suas perguntas. Com amor, Rosenbaum”, escreveu brevemente.

Confira a declaração no twitter:

 

Sobre o “Crise nas Infinitas Terras”:

O crossover do Arrowverse vai envolver diversos personagens e produções conhecidas da CW, reunindo os heróis em suas várias versões em terras paralelas. As séries que estarão representadas em “Crise nas Infinitas Terras” são: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow.

Além de mostrar a história de Clark Kent (Tom Welling) na série Smallville (2001-2011) dez anos após a conclusão da produção, o especial irá trazer de volta o Superman de Brandon Routh, que viveu o personagem no filme “Superman: O Retorno” (2006) e também o Homem de Aço interpretado por Tyler Hoechlin, apresentado em “Supergirl” e que vive a versão do Superman no Arrowverse.

A produção ainda terá outras participações como por exemplo o conhecido dublador do Batman, Kevin Conroy, no papel do Bruce Wayne do futuro; John Wesley-Shipp vestirá novamente o uniforme do Flash da série de 1990; Lynda Carter, a Mulher-Maravilha dos anos 1970, também deve retornar; o pistoleiro Jonah Hex de “Vertigo”, interpretado por Johnathon Schaech; Burt Ward, o Robin da série “Batman” de 1966; e Cress Williams como o Raio Negro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort