Crise nas Infinitas Terras criou nova ligação entre Wells e outra personagem de The Flash

Allegra (Kayla Compton) em The Flash
Allegra (Kayla Compton) em The Flash (Reprodução)

Na atual e sexta temporada de The Flash, o público foi apresentado a uma nova vilã da semana, ou pelo menos era o que se acreditava em relação a Allegra Garcia. A personagem originária dos quadrinhos da DC Comics, no entanto não ficou apenas de forma procedural, mas viu seu papel crescer consideravelmente. Logo, o team Flash percebeu que a jovem era uma meta-humana que utilizava das ondas de rádio e eletromagnéticas para praticar crimes, e já havia sido incriminada por roubos de carros desde a adolescência.

A moça de origem brasileira nos quadrinhos, foi criada por pais adotivos e acabou nas mãos do Exterminador, que lhe colocou um colar para limitar seus poderes, pois ela pretendia viajar para o Brasil novamente apenas para matar seu pai biológico de quem herdou a habilidade de controlar a luz eletromagnética. Em The Flash, ela faz parte da organização criminosa Black Hole, e foi responsável por atirar em Iris e no restante da equipe, mas a reação de Nash Wells (Tom Cavanagh) foi no mínimo estranha já que ele parecia reconhece-la.

No final do episódio, Cisco entregou a Wells as chaves do laboratório Star e disse que esperava que o homem da outra terra encontrasse o que procurava. Nesse momento, Wells tirou do bolso uma foto em que aparece na companhia de Allegra (Kayla Compton). Sendo assim é possível que os personagens estejam ligados novamente após a Crise nas Infinitas Terras, que fez grandes modificações na vida das pessoas, e em todo o multiverso. “Com certeza parecia com ela, não é? Mas ela parecia um pouco diferente. E o que isso significa num mundo pós crise?”, brincou o showrunner da série, Eric Wallace.

A teoria cabível é que Allegra na nova configuração seja para Nash Wells, o que Jesse (Violet Beane) era para Harrison Wells, sua filha perdida. Jesse pertencia à Terra Dois, e foi morta durante a Crise quando uma onda de antimatéria atingiu o local.  Questionado sobre, Wallace faz mistério e diz que o público saberá em breve.