Crise nas Infinitas Terras em Supernatural? Confira o trailer no próximo episódio

Supernatural
Supernatural (Foto: Reprodução)

Supernatural está chegando em sua reta final e a luta entre Sam e Dean Winchester está cada vez mais próxima. Nos capítulos anteriores, foi revelado que Deus criou um multiverso com versões alternativas de vários rostos conhecidos da série, inclusive os irmãos Winchester. E em uma promo do próximo capítulo, os irmãos encontram suas versões vindas de outro universo.

No episódio, intitulado Destiny’s Child, Sam e Dean conhecerão as versões esnobes de si mesmos que invadiram o bunker e querem transformar ele em um lar. Certamente que as duplas não se darão bem, tanto que Sam diz para seu doppelganger: “Primeiro, você terá que perder o coque masculino”.

Supernatural é exibido no Brasil através do canal Warner.

Vale ressaltar que produção dos episódios finais de Supernatural estão temporariamente suspensas devido à pandemia de Coronavírus. Jim Michaels, o produtor do seriado comunicou aos fãs que as gravações retornarão assim que crise de saúde global passar.

Supernatural é uma das séries mais populares, iniciada em 2015, a produção conta com 15 temporadas. A trama segue dois irmãos que cruzam a America caçando os mais diversos tipos de criaturas e lidando com problemas sobrenaturais. No Rotten Tomatoes, o seriado tem 93% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários da última temporada:

“Eu já estava empolgado por esta temporada e pela grande luta que os Winchesters enfrentaram. Não é justo jogar um serviço incrível de fãs e citações emocionantes para mim. Meus sentimentos simplesmente não têm chance nesta temporada” – Bridget LaMonica, Den of Geek.

“É um ótimo começo para a temporada final. Há muitas perguntas e muito trabalho a fazer, mas Sam e Dean podem lidar com isso – como sempre fazem” – Lisa Babick, TV Fanatic.

“Este episódio de estréia parece uma mistura do antigo Supernatural e o novo. Essas lendas urbanas se encaixam muito melhor na estética das primeiras temporadas, mas não estão totalmente fora de lugar” – Katey Stoetzel, The Young Folks.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.