“Crise nas Infinitas Terras”: Notícia sobre Tom Welling decepciona

Erica Durance, a Lois Lane de “Smallville”, se junta a Tom Welling e também participará do especial do Arrowverse (Imagem: Divulgação)

Desde que foi anunciada a participação de Tom Welling no especial Crise nas Infinitas Terras, as expectativas e a curiosidade para saber o que aconteceu com o Superman de “Smallville”, onze anos depois do encerramento da série, só tem crescido. No entanto, durante um encontro com fã numa convenção de cultura pop no Texas (EUA), a Wizard World Austin, o intérprete do Clark Kent revelou que filmou apenas um dia do crossover, decepcionando os fãs.

“Tom Welling e eu! Ele disse que gravou um dia e uma cena para Crise!”, escreveu o fã na publicação. Veja:

https://twitter.com/KalEl84/status/1193215999086145536

Infelizmente, se for verdade, a participação do astro será mais rápida do que os fãs imaginavam e queriam. Claro que isso pode ser uma brincadeira. Então nos resta aguardar pelo lançamento do crossover para descobrir como, de fato, será essa participação.

Greg Berlanti, produtor executivo do Arrowverse, em uma entrevista recente para o Extra TV, revelou o que pode ser um dos momentos mais curiosos do especial que chega a The CW em dezembro.

“É o nosso maior de todos os tempos. É realmente incrivelmente épico e acho que todo mundo ficará satisfeito. Existem tantas participações, participações muito boas. As pessoas viram algumas das peças que tivemos nos ofícios, mas em uma cena, temos três super-homens na tela ao mesmo tempo e isso é bem legal”, conta o produtor, deixando os fãs do herói ainda mais ansiosos. Não dá pra saber se será apenas essa cena que irá reunir as versões de Routh, Welling e Hoechlin, mas, com certeza, será um momento bem marcante.

“Crise nas Infinitas Terras” reunirá vários personagens do universos DC e das séries da The CW. Além das três versões do Superman, vividos por Brandon Routh, Tom Welling e Tom Hoechlin, o especial ainda vai trazer para as telas Erica Durance e Elizabeth Tulloch, as intérpretes de Lois Lane em “Smallville” e “Elseworlds”, respectivamente.

A Caçadora, interpretada por Ashley Scott, o Raio Negro, papel de Cress Williams, e Jonah Hex, de Johnathon Schaech, também estarão no especial. Já Kevin Conroy, conhecido por ser o dublado do Batman em diversas animações da DC, vai dar vida ao Bruce Wayne do futuro. Burt Ward, que viveu o Robin na série Batman dos anos 1960, fará uma participação, com personagem ainda não revelado.

Outros diversos personagens estarão reunidos nesse especial que trará “The Flash”, “Supergirl”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow” e “Batwoman”. As três primeiras partes serão exibidas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Já as duas finais vão ao ar no dia 14 de janeiro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort