Crise nas infinitas Terras: Nova imagem traz revelação sobre crossover

Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)

A revista especializada em cinema Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem de Crise nas Infinitas Terras, uma das produções mais esperadas de todos os tempos, o crossover produzido pela The CW.

O galã norte-americano LaMonica Garrett aparece estampando o pôster de divulgação do longa, onde vive o vilanesco Antimonitor, principal adversário ao lado de Monitor na TV, que também é interpretado por Garrett.

A nova mega produção está ficando cada dia maior, após a confirmação que o ator Justin Hartley de Smallville e Tom Ellis de Lucifer, estão envolvidos no novo crossover, houve especulações que alguns atores de Titãs, do DC Universe irão fazer parte também do novo projeto.

A afirmação foi dada pelo site We Got This Covered, que ainda revelou a sua fonte, conforme a publicação, o youtuber Pagey, que possui uma conta dedicada exclusivamente a conteúdos da DC na TV, foi o responsável pela descoberta. O site também informou, que ainda não se sabe, quais dos Titãs farão a participação no longa, porém foi afirmado que ela deverá ser pequena e apenas em uma cena de curta duração que ocorrerá na Torre dos Titãs.

A The CW irá investir pesado no crossover da Arrowverse, o especial deverá reunir todas as versões de heróis da DC, assim marcando uma era, mostrando personagens que foram construídos ao longo de décadas, isso significa o retorno de vários atores clássicos, em uma produção milionária. 

Crise nas Infinitas Terras, terá um grande números de séries envolvidas, ao todo serão cinco produções da CW, ArrowThe FlashSupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow

Para acalmar os fãs, a previsão é que os três primeiros episódios sejam exibidos ainda em dezembro desse ano, e os demais em janeiro. No Brasil, o crossover será exibido pelo Warner Channel.

Confira a nova imagem:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort