Crise nas Infinitas Terras: Oliver Queen se transforma em novo herói

Espectro
Espectro (Divulgação)

Arrow se encaminha lentamente para sua última e derradeira temporada com Oliver (Stephen Amell) vivendo intensamente a Crise nas Infinitas Terras, o que motivou o personagem a entre outras coisas, abraçar os laços com sua família, já que está prestes a perdê-la. O protagonista da primeira série de super-herói da televisão na nova era (2012), já sabia de sua morte desde a temporada anterior da atração, e por isso lutou para proteger aqueles que amava das possíveis consequências da crise.

Durante o episódio de Flash do crossover mais famoso da CW e DC, Diggle (David Ramsey), Mia (Katherine McNamara) e Constantine (Matt Ryan) viajaram até o Purgatório na tentativa de encontrar a alma do arqueiro, e assim devolvê-la a seu corpo previamente reanimado, mas antes que pudessem concluir a missão, foram impedidos. Um homem chamado Jim Corrigan (Stephen Lobo) apareceu dizendo que Oliver àquela altura já seria outra pessoa, ou melhor, um espectro.

Ele adiantou ainda, que a alma de Oliver havia sido movida para outro local para reacender a chama que salvaria a todos os universos. Enigmático não? Porém, a sinopse do novo episódio de Arrow, que vai ao ar no dia 14 de janeiro, mostra que ele voltará a aparecer e dá pistas de como isso pode acontecer. 

“Presos no Ponto de Fuga, os Paragons procuram uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento do Flash (Grant Gustin). No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver, que revela que ele se tornou outro ser”, diz o texto divulgado pela emissora CW. 

Com isso, acredita-se que Oliver Queen tenha se transformado em Espectro, outro personagem da DC Comics, que nas primeiras histórias em quadrinhos era justamente um espírito que habitava o corpo de Jim Corrigan, policial que ao resolver crimes bárbaros se transformava no herói para vingar as vítimas desmembrando os criminosos. Existem várias versões do herói nos quadrinhos, que chegou a ser diminuído quando as revistas tiveram seu declínio após a Era de Ouro. Como Arrow está perto de seu fim definitivo, Amell precisará aparecer novamente no vídeo, em mais dois episódios após a Crise. Será que ele assumirá de vez a identidade do Espectro?

bostancı escort