Encontro do cinema com a TV: Ezra Miller e Grant Gustin em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Reprodução)

Crise nas Infinitas Terras, o grande especial da CW que reuniu diversos personagens das suas séries, além de várias participações interessantes, chegou ao fim no último dia 14 de janeiro. Foi um crossover muito elogiado pelos fãs, que demonstraram muita empolgação nas redes sociais.

Em meio a um final emotivo, com a grande despedida de Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell, o crossover reuniu muitos personagens, proporcionou encontros incríveis. Mas um dos grandes e surpreendentes destaques do final do especial foi a inesperada aparição do Barry Allen do cinema. O Flash interpretado por Ezra Miller aparece e tem um encontro bastante interessante com o Flash de Grant Gustin.

E para quem ficou surpresa e em dúvida de como isso foi possível, Marc Guggenheim revelou que a ideia partiu da Warner.

“Já tínhamos finalizado Arrow e estávamos concluindo o crossover. Estávamos na pós produção, alguns episódios estavam fechados, e outros estavam levemente fechados. Recebi uma ligação de Peter Roth (presidente da Warner Television) dizendo ‘Sei que você está fechando, mas é possível colocar Ezra no crossover?’ e eu disse que sim. Ele perguntou ‘como? Você já terminou o crossover?’ e eu respondi ‘já, mas se você está me dizendo que Ezra pode estar no crossover, eu posso fazer acontecer'”, contou em entrevista à Variety.

O roteirista de Crise nas Infinitas Terras contou que procurou a equipe da série do Flash para conversar sobre a possibilidade real do encontro acontecer. Ele fez questão de questionar Grant Gustin se ele se sentiria confortável com o encontro e o ator se mostrou a favor, além de ficar muito entusiasmado.

“Liguei para Ezra e falei sobre a cena que escrevi e ele embarcou de cabeça nessa. Então juntamos a equipe e os sets de filmagem de Flash. Para nossa surpresa, ninguém percebeu que Ezra Miller estava em Vancouver e ninguém vazou”, disse Guggenheim.

Crise nas Infinitas Terras reuniu Arrow, The Flash, Supergirl, Legend’s of Tomorrow e Batwoman em um crossover com a participação de vários personagens da DC.

The Flash, filme estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti, tem estreia prevista para o dia 1º de julho de 2022.

Encontro do cinema com a TV: Ezra Miller e Grant Gustin em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Reprodução)

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui