Oliver Queen, o Arqueiro Verde deve morrer em próximo crossover, afirma site (Imagem: Divulgação)

Tudo indica que o Arrowverso terá uma morte surpreendente no especial que acontecerá dentro do universo fictício, Crise nas Infinitas Terras, conforme informações do site We Got This Covered.

O site especializado previu que durante o final da 7ª temporada de Arrow que o personagem Oliver Queen, que é baseado no Arqueiro-Verde, irá morrer. A sua morte ficou em aberto no crossover, Elseworlds, no momento que o super-herói faz um acordo com o vidente, a fim de poupar as vidas do Flash e Supergirl.

O próprio We Got This Covered informa que Oliver Queen morrerá sem sombra de dúvidas, sua morte seria um ato heroico para salvar o multiverso. Porém, o site não chega a revelar nenhum detalhe, até mesmo devido ao fato que a nova trama do crossover ainda não chegou a ser divulgada.

Muitos fãs já desconfiavam que o legado do super-herói chegaria ao fim, através de uma aposentadoria, ou acabaria morrendo. Tudo como uma forma de dar uma justificativa lógica para um futuro sumiço de Oliver Queen.

Há também a hipótese de que o estúdio esteja planejando um desfecho inspirado no grande sucesso entre os filmes de super-heróis de 2019, Vingadores: Ultimato. No encerramento da temporada, teríamos o herói que deu inicio ao Arrowverse chegando a se sacrificar a fim de dar um ponto final à história iniciada ainda em 2012.

Oliver Queen é o principal personagem de Arrow, série do canal The CW. Ele foi baseado no Arqueiro Verde, da DC Comics. Queen ficou conhecido após aparecer em Smallville, e em 2012 sofreu uma adaptação para a TV. Atualmente, o personagem é interpretado por Stephen Amell.

Na série Arrow, Oliver Queen é um playboy que chegou a ser preso em uma ilha na parte sul da China. Sua detenção chegou a durar 5 anos, e após esse período ele retornou mudado, buscando defender a população contra criminosos. O justiceiro concentra seus esforços em uma lista de pessoas que estão tirando o sono da população.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui