Crise nas Infinitas Terras: Crossover vai trazer personagens não revelados

Crise nas Infinitas Terras
Trecho do crossover Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Network – Dean Buscher)

O esperado crossover que unirá os personagens do Arrowverse, trazendo a junção da série Arrow, com  The Flash, Legends of Tomorrow, Batwoman e Supergirl, intitulado Crise nas Infinitas Terras que estreou neste domingo (08), nos EUA, através da CW, vai trazer uma novidade que não foi revelada. 

O produtor Marc Guggenheim contou em entrevista ao IndieWire que o especial que será dividido em cinco episódios, que vão ser exibidos até o dia 14 de janeiro contará com até seis personagens que não foram anunciados, justamente para causar surpresa aos telespectadores. 

“Há pelo menos seis personagens que irão parecer de surpresa no crossover. Não anunciamos a presença deles de propósito, pois queríamos surpreender o público. Anunciamos muitos personagens, mas ainda há surpresas guardadas para o público”, afirmou Guggenheim. 

Apesar desta revelação, o profissional não contou quais personagens que farão parte do crossover e não foram divulgados até então. Inclusive, também não se sabe se os nomes serão de personagens famosos do público ou caras novas. 

Mistério 

Outra novidade é o fato da série guardar um segredo que vai pegar os telespectadores de surpresa através de uma grande reviravolta, que está prevista para ser solucionada até o quarto episódio, quando o crossover retornará de um hiato de algumas semanas entre a terceira e quarta partes. 

“A história de Crise nas Infinitas Terras foi trabalhada com essa pausa em mente. Então a terceira parte termina em mistério. Não me arrependo”, contou Marc Guggenheim, em sua conta no Twitter.

Smallville

 Crise nas Terras Infinitas vai contar com o retorno de Tom Wellington como Super-homem jovem em Smallville e também outro nome do elenco da série, o ator Michael Rosenbaum, intérprete do Lex Luthor, também estará de volta no crossover, fato que comentou durante entrevista na Fan Expo Canada que a série Smallville serviu de inspiração para fortalecer o Universo Arrow.

“Em Smallville, foi a primeira vez que uma série de TV baseada em histórias em quadrinhos teve uma pegada cinematográfica. Cada episódio era um filme toda semana e os efeitos eram algo que as pessoas nunca tinham visto antes. Foi a razão pela qual outros programas, como Flash e Arrow foram bem-sucedidos”, analisou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort