Crise nas Infinitas Terras quase teve participação de outro ator de Smallville

Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Reprodução/Twitter – Marc Guggenheim)

O crossover Crise nas Infinitas Terras, baseado em personagens da DC Comics e exibido pela emissora norte-americana The CW Network, quase contou com a participação de mais um ator do elenco de Smallville, atualmente no ar pela série Titãs. O especial, que está unindo personagens de variadas séries da CW, teria também a participação de Alan Ritchson, intérprete de Rapina em Titãs, da plataforma de streaming DC Universe, e intérprete do Aquaman em Smallville, da CW.

Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Collider, ele contou que foi convidado para reprisar seu papel como o Aquaman no crossover Crise nas Infinitas Terras. “Eles me ofereceram o papel no crossover… Eu gostaria muito de ter participado, mas eu estava gravando três episódios de Titãs ao mesmo tempo. Tentamos resolver o problema, mas foi uma programação muito difícil para mim”, disse o ator ao Collider.

Ele também comemorou o convite para o papel, embora não tenha podido aceitá-lo. Apesar disso, ele espera que os fãs curtam bastante o crossover Crise nas Infinitas Terras. “Eu fiquei muito feliz quando me chamaram e estou feliz por todos que estão participando. Estou especialmente feliz pelos fãs, afinal, é para eles que fazemos isso. Essas séries não seriam nada sem os fãs. Espero que eles aproveitem”, destacou.

Vale lembrar que o crossover Crise nas Infinitas Terras começa a ir ao ar já no próximo mês. Ao todo, serão cinco episódios referentes às séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, todas exibidas pelo canal dos Estados Unidos The CW Network. As exibições estão agendadas para acontecerem nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, com veiculação dos três primeiros episódios. No ano seguinte, já no dia 14 de janeiro de 2020, vão ao ar as duas últimas partes do especial.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort