Crise nas Infinitas Terras: Relembre todas as mortes da terceira parte

Crise nas Infinitas Terras
Trecho do crossover Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Network – Dean Buscher)

Quem achou que após as mortes nas duas primeiras partes de Crise nas Infinitas Terras crossover entre as séries da CW Arrow, The Flash e Supergirl, as surpresas do tipo iriam dar uma trégua, se enganou redondamente. 

A terceira parte da aventura do Arrowverso, que trouxe o fim do Multiverso como foi apresentado até agora, ao mostrar a destruição desta terra ao final do último episódio, também vai contar com o fim da linha para alguns heróis, de acordo com informações do ScreenRant. 

A traição de Percursora, que foi impedida pelo Anti-Monitor, fez com que os heróis do Arrowverso perdessem a Terra-1, a última resistência do Multiverso. A esperança agora é a do Oliver Queen que foi ressuscitado na parte 2, The Flash, Supergirl, Batwoman, Ryan Choi, J’onn J’onzz, Sara Lance e Lex Luthor ficarão vivos no crossover para enfrentar o temível vilão Anti-Monitor. 

Dito isso, as mortes que estão agendadas para acontecer são inúmeras, como a Terra-203, que será destruída pela onda de antimateria junto com a Caçadora, da série Aves de Rapina, que acontecerá logo nos primeiros minutos da terceira etapa destes capítulos especiais. 

Outro nome que está listado para partir desta para uma melhor é o The Flash da Terra-90 que se sacrificou em escolha para o canhão antimateria, no lugar de Barry Allen, que estava marcado para morrer mas pode ter mudado a profecia. 

O guia dos heróis do Arrowverso foi uma das vítimas da Percurssora sendo a mais fiel aliada, que acabou possuído pelo Anti-Motor. Pária, assim como todos na Waverieder, (Superman da Terra-38, Iris West-Allen, Caitilin Snow, Homem Elástico, Vibe, Ray Palmer, Raio Negro, Lois Lane, Jonathan Kent, John Constatine, Mia Smoak e John Diggle) seriam levados após serem atingidos por uma onda de antimatéria. 

O Superman de O Reino do Amanhã, também foi morto pelo vilão LexLuthor, que substituiu o 7º Paragon nesta terceira parte do crossover. 

Dividido em cinco partes, o crossover Crise nas Infinitas Terras teve a primeira parte exibida no domingo (08), durante o episódio de Supergirl e a segunda foi em Batwoman, na segunda (09).  A terceira parte ocorreu na terça-feira (10), no horário de Flash. A quarta parte só chega em janeiro, mais precisamente no dia 14, na série Arrow e Legendes of Tomorrow

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort