“Crise nas Infinitas Terras”: Saiba quem entra para o elenco

Ashley Scott é a Caçadora em “Birds Of Prey” (2002) (Imagem: Divulgação)

O Arrowverse acaba de ganhar mais uma adição importante, segundo conta o TVLine. Ashley Scott, que viveu Helena Kyle /Caçadora, na série “Birds Of Prey” (2002-2003) entrou para o elenco de “Crise nas Infinitas Terras“. O crossover é uma adaptação dos quadrinhos da DC e uma continuação de “Elseworlds” (2018).

A série de 2002, Birds Of Prey, criada por Laeta Kalogridis para a emissora The WB, teve apenas uma temporada com 13 episódios, e mostrava a história das Aves de Rapina, Caçadora, Dinah Redmond / Canário Negro, interpretada por Rachel Skarsten, e Bárbara Gordon / Oráculo (anteriormente a Batgirl), papel de Dina Meyer.

Em Arrow uma nova versão da Caçadora já havia aparecido, vivida pela atriz Jessica De Gouw (OtherLife). E no longa “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020, quem interpretará a personagem será Elizabeth Winstead (Fargo).

“Crise nas Infinitas Terras” irá estrear nos Estados Unidos em dezembro na CW. As três primeiras partes serão transmitidas nos dias 8, 9 e 10, respectivamente. E as outras duas partes serão exibidas em sequência em 14 de janeiro de 2020.

O crossover, envolvendo Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow, já conta com a confirmação diversas participações especiais: Tom Welling, o Clark Kent de “Smallville” (2001-2011), Brandon Routh, o herói de “Superman: O Retorno” (2006), Tyler Hoechlin, o Homem de Aço apresentado em “Supergirl”, Kevin Conroy, o dublador do Homem-Morcego em “Batman: A Série Animada”.

John Wesley-Shipp, o Flash da série dos anos 1990, Lynda Carter, a Mulher-Maravilha dos anos 1970, Johnathon Schaech, o pistoleiro Jonah Hex de “Vertigo”, Burt Ward, o Robin da série “Batman” (1966), Cress Williams, o Raio Negro e Erica Durance, a Lois Lane de “Smallville”. Vale destacar ainda que o ator Michael Rosenbaum, que viveu o vilão Lex Luthor em “Smallville”, já confirmou que não estará no especial.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort