Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/ CW)

E chegou ao fim no dia 14 de janeiro o grande especial da CW, Crise nas Infinitas Terras. O crossover trouxe conclusões importantes para todas as séries envolvidas no especial, como por exemplo, os heróis juntos na mesma Terra. Mas mais que isso, o episódio final trouxe a morte definitiva de Oliver Queen.

O personagem de Stephen Amell já havia morrido no começo da crise, e os fãs já esperavam que ele se despedisse de vez do Arrowverso. No entanto, a volta de Oliver como o Espectro e seu sacrifício para salvar o multiverso foi realmente emocionante.

E infelizmente, o herói está mesmo morto. Em entrevista ao The Hollywood Reporter a showrunner Beth Schwartz, falou sobre o destino de Oliver e a despedida do amado personagem, garantindo a sua morte definitiva. “Sim, ele está realmente morto desta vez. Porque o ponto principal desta morte e o ponto culminante do que nos leva ao crossover é que tudo o que ele aprendeu ao longo da série e nos últimos oito anos o levou a esse momento para dar o sacrifício final”, disse.

Oliver, dessa vez na forma do Espectro, fez seu sacrifício e ajudou os demais super-heróis a vencerem a luta contra o Anti-Monitor. “E essa é a vida dele – para salvar todos os outros. É isso que um herói faz. Sua jornada o levou a fazer aquele sacrifício final por sua família, por seus amigos, por outros super-heróis. E funcionou na hora de fazer Crise”, afirmou a showrunner.

E assim está terminando a trajetória de Oliver Queen, o eterno Arqueiro Verde. Após oito anos o ciclo de Arrow chega ao fim. E o próximo episódio da série será exibido no dia 21 de janeiro. Intitulado “Arqueiro Verde e as Canários”, ele funcionará como uma introdução da nova série.

Confira algumas das reações dos fãs aos episódios finais de Crise nas Infinitas Terras:

“Oliver Queen morre para salvar todos os universos, ele morre como um verdadeiro herói.”

https://twitter.com/evansarmas/status/1217635504205766656

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui