Crise nas Infinitas Terras
Imagem com elenco de Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Network – Dean Buscher)

O crossover Crise nas Infinitas Terras, que vai trazer uma reunião de séries e personagens da DC, adaptados em formato televisivo pela emissora norte-americana The CW Network, vai abalar as estruturas do Arrowverso. E, com sua passagem, a Crise vai trazer também um grande mistério para o Universo. Ao menos, é o que diz Marc Guggenheim, responsável pelo Arrowverso.

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, ele afirmou que, no terceiro capítulo do crossover, haverá uma terrível reviravolta, que deixará no ar um mistério. Entretanto, a resolução desse conflito se dará em breve, no quarto episódio. Entretanto, vale lembrar que há uma lacuna de semanas sem exibição entre a terceira e a quarta parte.

“A história de Crise nas Infinitas Terras foi trabalhada com essa pausa em mente. Então a terceira parte termina em mistério. Não me arrependo”, disse Guggenheim por meio de sua conta no Twitter. Vale lembrar que o crossover começa a ir ao ar já no próximo mês. Ao todo, serão cinco episódios referentes às séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, todas exibidas pelo canal dos Estados Unidos The CW Network.

As exibições estão agendadas para acontecerem nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, com veiculação dos três primeiros episódios. No ano seguinte, já no dia 14 de janeiro de 2020, vão ao ar as duas últimas partes do especial. Entre os destaques do crossover, estão personagens de antigas séries da CW, como membros de Smallville. Atores como Tom Welling e Erica Durance já realizaram as gravações para o crossover.

E Crise nas Infinitas Terras quase contou com a participação de mais um ator do elenco de Smallville, atualmente no ar pela série Titãs. O especial teria também a participação de Alan Ritchson, intérprete de Rapina em Titãs, da plataforma de streaming DC Universe, e intérprete do Aquaman em Smallville, da CW.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui