Flash e os dois Superman (Imagem: Reprodução)

Os fãs devem estar cada dia mais ansiosas para ver a reunião dos seus heróis preferidos da DC no especial “Crise nas Infinitas Terras“. Aos poucos novidades vão surgindo e deixando tudo ainda mais animado e curioso. Um grande destaque do crossover é a presença de três Supermans.

Poderemos rever o Clark Kent da “Smallville”, o Homem de Aço do filme “Superman: O Retorno” e o apresentado em “Supergirl”. É muita emoção para os fãs do personagem e também para os próprios atores. “É uma oportunidade para eu dizer olá e adeus ao personagem de uma maneira que não cheguei na primeira vez”, falou Brandon Routh à EW.

A imagem, publicada pelo artista George Evangelista no Instagram, traz desde os mais novos até os mais antigos atores que interpretaram o super-herói nas telas: Henry Cavill, Tyler Hoeclin, Brandon Routh, Dean Cain, Christopher Reeve, George Reeves e David Wilson.

Confira a impressionante arte:

“Crise nas Infinitas Terras” terá cinco horas de duração e irá unir “Arrow”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow”, “The Flash” e “Batwoman”. O especial começa a ser exibido no dia 8 de dezembro, tendo um episódio no dia 9 e 10 também. Em 14 janeiro de 2020 o crossover retorna para exibir as duas partes finais

“Será o maior, o mais complicado que eles fizeram, mas tenho orgulho de dizer que eles estão fazendo isso e nós os apoiamos”, disse Mark Pedowitz, presidente da The CW à Entertainment Weekly. Poderemos ver vários personagens das séries da emissora e do universo da DC.

De “Smallville”, além do Superman, veremos a Lois Lane, interpretada por Erica Durance. Outra Lois Lane que irá aparecer será a de “Supergirl”, vivida pela atriz Elizabeth Tulloch. Jon Cryer também retorna como o Lex Luthor.

Veremos ainda Tom Cavanagh como Pariah, LaMonica Garrett como o Monitor e o vilão Anti-Monitor, Ashley Scott reprisará seu papel como Caçadora, Audrey Marie Anderson como a Precursora, Cress Williams como o Raio Negro, Johnathon Schaech como Jonah Hex, Osric Chau como o cientista Ryan Choi. E ainda terá os veteranos Kevin Conroy, dublador da série animada do Batman, como o Bruce Wayne do futuro e Burt Ward, o Robin da série “Batman” de 1966.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui