Smallville (Imagem: Divulgação)

De 16 de outubro de 2001 até 13 de maio de 2011 pudemos ver o Clark Kent de Tom Welling em Smallville. Foram 10 anos, 10 temporadas e 217 episódios acompanhando a trama do Homem de Aço. Depois de vários anos os fãs ainda aguardam ansiosos pelo retorno do marcante personagem. “Crise nas Infinitas Terras” será a oportunidade que tanto esperavam. O ator está de volta para reprisar o seu papel no especial das séries do Arrowverso.

E com a aproximação do crossover a ansiedade e empolgação dos fãs aumenta. Em meio às emoções do retorno, um desses fãs criou uma arte imaginando como ficaria o personagem de Tom Welling vestido com o uniforme preto do Homem de Aço. O traje é aquele usado pelo super-herói na HQ após o seu retorno depois de sua morte.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B3kCHOjHoEW/?utm_source=ig_web_copy_link

“Há oito anos Arrow está nos ombros de Smallville”, fala o produtor Marc Guggenheim. “Simplificando, não haveria Arrow, nem Arrowverso, sem ele. Então, quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossas primeira, segunda e terceira prioridades estavam levando Tom a reprisar seu papel icônico como Clark Kent. Dizer que estamos emocionados seria um eufemismo do tamanho do Superman”, disse o produtor, de acordo com o Comic Book.

Então com base nessa animadora visão da importância do personagem, em breve descobriremos o que aconteceu com ele anos depois do fim de Smallville.

O Superman de Tom Welling se junta aos também confirmados Clark Kent de Tyler Hoechlin e o Homem de Aço de Brandon Routh. Além disso, Smallville também será representada por Erica Durance, a Lois Lane.

“Crise nas Infinitas Terras” será exibido em 5 partes, sendo as três primeiras ainda neste ano: Supergirl em 8 de dezembro, Batwoman no dia 9, e The Flash no dia 10. Já no dia 14 de janeiro de 2020 teremos a exibição das duas partes finais, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui