Disque Amiga Para Matar
Disque Amiga Para Matar (Divulgação)
ANÚNCIO

A Netflix estreou recentemente Disque Amiga Para Matar, uma de suas novas séries. Com a atração, é possível sentir inúmeras sensações pois ela vai além do humor.

Mais que isso, o que torna o programa imperdível é o fato de a todo momento surgir uma informação surpreendente sobre os personagens. Nem todo mundo é o que parece ser. Ou é?!

Disque Amiga Para Matar é protagonizada por Christina Applegate, figura frequente em comédias. E a dúvida é: o que a atriz fez com seu rosto? Está muito estranho.

Fora isso, que não acrescenta nada ao assunto, Christina está muito bem como Jen Harding, viúva que tenta desvendar o assassinato do marido, que morre tragicamente após ser atropelado. O criminoso não deixa nenhuma pista. Quer dizer…

Enquanto ela busca informações, vamos descobrindo como era o casamento dela e sua relação com o falecido marido. Revelações que surpreendem não somente o público como a própria personagem. E isso nos deixa ainda mais envolvidos e querendo desvendar o mistério.

É nesse meio tempo que ela conhece Judy Hale, vivida por Linda Cardellini. E aqui, cabe dizer, a atriz rouba o seriado para ela. Linda fala com o olhar e suas expressões, sequer precisando dizer o que Judy está sentindo ou pensando. Por isso, mesmo em meio às descobertas sobre Judy, é impossível odiá-la.

Bom, nem Jen consegue. Ou sim? Não vamos dar spoilers. Cheia de problemas, Judy ainda tem uma adorável relação com Ed Asner, um velhinho que é capaz de qualquer coisa por ela.

O título diz que Disque Amiga Para Matar provoca várias sensações. É verdade. Tem humor, suspense, drama, investigação policial, fofoca, denúncia, flagra, amadorismo… Da metade em diante da temporada, haja tensão para acompanhar tudo. E vale cada segundo.

Certamente Disque Amiga Para Matar merece uma segunda temporada, especialmente depois daquele final inesperado. Duvido que alguém que tenha assistido tenha imaginado aquele desfecho…

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui