Will e Grace
Will e Grace (Divulgação)

* por Victor Hugo Morais

Há duas temporadas, a série Will & Grace foi retomada, trazendo alegria aos fãs dessa que é uma das melhores comédias da história da TV. O retorno veio em meio a uma série de produções que voltaram a ser produzidas.

Na temporada passada, junto à euforia pelo retorno, acompanhamos diversos bons momentos, mas na leva mais recente e finalizada há pouco, faltou um detalhe importante: graça. Foi um período de menos cenas hilárias que poderiam ser enumeradas usando os dedos das mãos.

Will & Grace sempre foi uma comédia repleta de acontecimentos que geravam gargalhadas, mas agora restrita a um momento e outro. Lógico, algumas situações ainda são memoráveis, como Grace sendo atacada por uma pomba ao ser trancada do lado de fora do apartamento. E isso, após inacreditavelmente se sentar em cima do ninho para chocar os ovos. Melhor sequência de 2019!

Sdds Rosário

Ou ainda, Jack imitando a inesquecível e impagável Rosário. Inclusive, qualquer fã lamenta o fato de Shelley Morrison ter se considerado aposentada e descartar qualquer hipótese de retomar o papel. Ela faz falta, não por acaso é sempre mencionada por Karen.

Ainda, pudemos contar com David Schwimmer, ou seja, a junção de duas séries adoradas por muita gente, Will & Grace e Friends. Parecia que Grace iria desencalhar com Noah, especialmente em razão da personagem ir morar no apartamento dele.

Sim, mais uma vez nossos protagonistas queridos se viram em meio à possibilidade de uma nova separação, que durou bem menos do que pensávamos. A segunda temporada da retomada foi finalizada com Grace dando uma chance a um possível novo amor, que conheceu no excêntrico casamento de Jack (outro bom momento da leva).

Mas é preciso mais. É necessário que os roteiristas justifiquem essa continuidade. Os protagonistas, Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes seguem excelentes e o tempo parece realmente não ter passado para eles, mais de uma década após o cancelamento da atração em 2006.

Ou apostam em mais situações divertidas, ou dificilmente Will & Grace seguirá no ar por longo período. E uma nova pausa não é o que desejamos.

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui