This Is Us
This Is Us (Foto: Divulgação)
  • por Victor Hugo Morais

Estamos prestes a conferir a quarta temporada de This is Us, e loucos para saber o que vai acontecer com nossos personagens preferidos, já que, conforme acompanhamos no final da terceira, aconteceu um novo salto de tempo.

Aliás, já estamos com os corações apertados para saber o que houve com Rebeca. Está morrendo? Com Alzheimer, já que Randall teve que explicar para ela ser um de seus filhos? Ou apenas debilitada e se recuperando?

Aliás, não vimos Miguel por ali, e sim Nicky fazendo companhia para a cunhada. Teria Miguel morrido? E como seria a vida dessa família, que já estava sem Jack, após uma possível morte de Rebeca? Quem teria essa função de “líder”, Randall?

Acabamos de sair de uma crise horrível no casamento de Randall e Beth, que, convenhamos, quem não pensou que tinham se separado, por conta das cenas em que ela aparecia sozinha e ele ao lado da filha, conversando sobre Tess ter falado ou não com a mãe?!

Sinceramente, é até difícil acreditar que Beth mais uma vez cedeu, mesmo apesar de ter decidido seguir com suas aulas na casa nova. A questão, para a próxima leva, é: eles conseguiram contornar o desgaste na relação ou não? Ou encontraram novos atritos?

Outro ponto dessa relação, envolve Tess e seu processo de aceitação. Como a encontraremos agora na fase adulta?

Ainda sobre a casa de Kevin, onde Rebeca apareceu acamada e os demais personagens se reencontraram, vimos que o ator, depois de se separar de Zoe, comprovou estar mesmo decidido a ser pai. Já estava acompanhado de um filho. Casou-se com quem? Parou de beber, está feliz?

E a Katie?

E ainda tem Katie, que terminou a quarta temporada como sempre exagerando em relação às críticas à mãe, sempre se sentindo inferior e jogando suas frustrações em cima dela. Estaria mais adulta depois de ter filho?

This is Us está com mais três temporadas confirmadas, e além de todas as questões propostas, há ainda a questão da maquiagem. Com tanto tempo passando a cada nova leva, fica cada vez mais puxado não se incomodar com as maquiagens ruins dos personagens. Ou alguém leva a sério o trabalho de caracterização que fazem em Mandy Moore? O que foi feito para ela ficar velhinha, é bizarro, convenhamos. E agora veremos isso acontecer com todos os filhos dela…

A conferir o que vem por aí a partir de setembro, são muitas dúvidas!

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui