Ian e Fiona deixam Shameless
Ian e Fiona deixam Shameless (Divulgação)
  • por Victor Hugo Morais

A nona temporada de Shameless terminou com Fiona dando adeus aos irmãos. É isso mesmo, não foi uma viagenzinha com direito a arrependimento. Emmy Rossum está fora da série.

Confesso, estou no time dos que ameaçou abandonar a atração, afinal, Fiona é a protagonista. É uma coisa Ian Gallagher sair (sim, ele também está fora), outra, a atriz que circula em todos os núcleos e segura as pontas da família.

Mas, após acompanhar toda a temporada, muito em função de saber qual seria o destino de Fiona e também o de Ian, mudei de ideia. É uma excelente oportunidade para Shameless essa reviravolta.

Se é Fiona quem sempre segura a barra dos Gallagher, o que seria da família sem ela? Lip, que anda pagando de “macho alfa”, querendo dar um jeito em tudo e que inclusive expulsou a irmã de casa quando era a vez dela precisar de ajudar, vai dar conta do recado?

Sim, porque Debbie não tem a menor condição de assumir essa bronca, já que não é lá muito responsável nem com a própria filha. E Carl ia abandonar uma excelente oportunidade de crescer na vida por conta de uma desilusão amorosa. Frank, bom, não cuida nem dele mesmo e sabemos disso desde sempre.

Lip no lugar de Fiona?

Ou seja, quem já aprontou o que tinha que aprontar, caiu do cavalo e está tentando se reestruturar, com condições de assumir aquela casa cheia de problemas, é o Lip. Mas até que ponto e até quando? Já que vem um bebê dele por aí, para gerar ainda mais conflitos.

Liam percebeu que estava em uma enrascada e, tal qual Fiona, também se mandou.

A propósito, um detalhe interessante da nona temporada foi Fiona tendo seu momento Frank, após perder tudo e se sentir uma derrotada. Por sorte, durou pouco, afinal, ninguém iria aguentar dois Frank Gallagher… né?¹

A conferir o que vem por aí!!

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui