Crítica: Vale a pena assinar o Amazon Prime Video?

Aladdin (Mena Massound) no live-action da Disney
Aladdin (Mena Massound) no live-action da Disney (Divulgação)

Nesta quarentena, muita gente tem se perguntado se vale a pena assinar o Amazon Prime Video. E a resposta é: sim.

Especialmente, neste momento, quando o Brasil ainda não tem a disponibilidade do Disney+. Enquanto o streaming da casa do Mickey não chega ao país, a Amazon oferece dezenas de títulos da produtora.

Como por exemplo, o recente filme de Malévola, que já está disponível por ali, assim como sucessos de bilheteria recentes como Alladin e O Rei Leão, em suas versões live action. Tem ainda os recentes Toy Story 4, Frozen 2, Wifi Ralph.

E não apenas os direcionados ao público infantil, pois toda a saga de Star Wars foi acrescentada ao catálogo, que conta ainda com Capitã Marvel e o grande sucesso dos cinemas de todos os tempos Vingadores: Ultimato.

Inclusive, na quarentena, tem várias atrações infantis para serem conferidas sem sequer precisar de assinatura, e ainda séries próprias da Amazon que fazem muito sucesso, como a premiada Fleabag e a graciosa The Marvelous Mrs. Maisel.

As três primeiras temporadas do sucesso This is us também estão por lá, assim como clássicos da comédia como Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço, The Office e Two and a hald man.

Ainda no catálogo do Prime Video, How i met yor mother, The goff wife, The Good Fight, Bates motel, Supernatural, The Walking Dead, The Boys, dentre outros, fora o polêmico reality show Soltos em Floripa, que acabou barrado pela justiça ao mostrar cenas de sexo dos participantes, que reclamaram.

Inclusive, veja tudo o que estreia em maio na Amazon Prime Video: Rogue One: Uma História Star Wars, Malévola: Dona do Mal, Battlestar Galactica, Frozen 2, Upload, Pica-Pau: O Filme, Anne Edmonds: What’S Wrong With You?, Dispatches from Elsewhere, Distúrbio, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Jurassic Word: Reino Ameaçado, A Hora da Sua Morte, The Last Narc, Medo Profundo: O Segundo Ataque, Homecoming, The Vast of Night e De Férias Com o Ex Brasil.

O valor de assinatura é de apenas 9,90, que pode ficar menor caso o assinante opte por fechar por um ano. Fora isso, para conhecer a plataforma, o usuário pode experimentar todo o conteúdo gratuitamente por um mês.

Ou seja, opções para curtir o isolamento social não faltam!!

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

ankara escort