Versão mirim de Leonard
Versão mirim de Leonard (Divulgação)
  • Por Victor Hugo Morais

Nas últimas semanas, além de Vingadores e Game of Thrones, muito se falou sobre o final de The Big Bang Theory, que se despediu após 12 vitoriosas temporadas.

O sucesso foi tanto que originou Young Sheldon, que mostra a infância de Sheldon Cooper e que também exibiu o desfecho da leva atual. O ponto alto do finale foi a aparição dos amigos de Sheldon em sua fase adulta, diretamente de Big Bang, mas em versão infantil.

O pequeno Sheldon queria promover um encontro em sua casa, anunciado através de um programa de rádio que criou. A ideia era que ouvissem juntos os anunciados como premiados com o Nobel, mas ninguém apareceu, além de sua mãe.

O menino chorou, o que por si só já causa comoção. Mas foi aí que as versões mirins de Leonard, Penny, Amy, Howard e cia apareceram, cada um em sua casa, e com alguns deles já evidenciando seu lado nerd e acompanhando o anúncio sobre o Nobel.

Homenagem especial

Inclusive, teve direito até a mãe de Howard berrando para chamar a atenção do filho. Essa sequência emocionou, afinal, acabamos de nos despedir desses personagens que nos alegraram por mais de uma década, e agora os vimos crianças. E com direito a uma homenagem à Carol Ann Susi, que fazia a mãe de Howard, e faleceu em 2014.

Outro momento emocionante, foi Dr. John Sturgis, que após um pequeno surto, disse que um dia Sheldon iria ganhar o prêmio Nobel. O que de fato aconteceu, como vimos no encerramento de Big Bang, quando finalmente Sheldon deixa seu egoísmo de lado e reverencia seus amigos.

Young Sheldon vai nos ajudar a suprir a falta que The Big Bang Theory fará. Adorável, mostra as primeiras peripécias de nosso querido nerd, e é cheia de excelentes bons momentos. Deve ter vida longa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui