Críticas sobre Os Últimos Jedi inspiraram novo filme de Rian Johnson

Daniel Craig em ‘Entre Facas e Segredos’ (Divulgação)

A maioria de nós tenta esquecer eventos traumáticos e possíveis abusos sofridos no dia a dia, outros transformam isso em arte. É o caso do diretor Rian Johson, que revelou recentemente ter usado sua experiência negativa com os fãs de Star Wars graças a Os Últimos Jedi em seu novo projeto.

Rian esteve presente em evento especial voltado para os profissionais da indústria e possíveis candidatos à temporada de premiações e desabafou sobre as reações do público nas redes sociais, especialmente no Twitter, do qual é adepto assíduo.

Qualquer um que esteja no Twitter hoje em dia, Deus os abençoe porque a coisa por lá está bem difícil, mas também existem coisas incríveis. Essa é uma das coisas exploradas em ‘Entre Facas e Segredos’, o estado atual da cultura online. Quer você tenha feito um filme de Star Wars ou um programa de culinária, o que quer que seja, alguém vai chegar gritando contra você”, desabafou.

O filme em questão, que mistura comédia e suspense, foca no assassinato de um importante empresário e sua família cujos membros são todos suspeitos. A ideia de incorporar os famosos ‘trolls’ da internet no contexto da drama parece uma ótima ideia. “Vamos colocar isso na tela para que a gente possa ao menos rir um pouco disso”, completou.

Dias atuais

Durante o mesmo evento, o diretor comentou também sobre como usou as obras clássicas de Agatha Christie como inspiração, porém trazendo a história para a modernidade: “Pra mim isso significou não esquecer dos celulares, carros e músicas modernas, significa plugar o filme em 2019. Criamos caricaturas dos personagens que a Christie costumava fazer, mas que para o bem ou para o mal você só poderia encontrar em 2019″.

O elenco conta com Daniel Craig, Chris Evans, Michael Shannon, Jaeden Lieberher, Ana de Armas, Toni Collette, Katherine Langford, Jamie Lee Curtis e Christopher Plummer e a estreia acontece em 28 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort