Críticos de cinema aprovam Annabelle 3: De Volta Para Casa após primeira exibição do filme nos EUA (Imagem: Divulgação)

Annabelle 3: De Volta para Casa foi bem recebido pela crítica, após ser exibido para a imprensa dos Estados Unidos, na última terça-feira (18).

Annabelle 3: De Volta para Casa é como Noite de Aventuras de terror, e é muito divertido. Os sustos nunca são repetitivos, o humor é acertado e há muitas entidades para te apavorar. Além do mais, eu adoro filmes onde a babá precisa salvar o dia”, comentou um dos críticos que assistiram à primeira exibição.

Outro também aprovou o novo longa, mas apontou erros: “Eu assisti Annabelle: De Volta para Casa na semana passada (bem depois da E3) e foi… agradável. Tem ótimo humor e elenco, mas enquanto algumas cenas são bem executadas, é prejudicado pelos jump scares. É mais empolgante do que assustador”, analisou.

Um terceiro jornalista se mostrou entusiasmado com a produção. “Eba! Finalmente posso falar que Annabelle 3: De Volta para Casa é muito divertido! (como passar 90 minutos em uma casa mal assombrada) e eu adorei. Crítica completa na semana que vem!”, anunciou.

Sobre o filme

Annabelle 3: De Volta pra Casa é um forte candidato a se tornar o filme mais assustador do ano. A sequência traz como elenco, os atores: McKenna Grace, como a personagem principal, além de Patrick Wilson, Vera Farmiga, Katie Sarife e Madison Isman.

A produção é novamente de James Wan, enquanto o roteiro ficou a cargo de Gary Dauberman, o mesmo de A Freira. O escritor prometeu empolgar e assustar com nova boneca, que traz consigo todos os elementos demoníacos da casa do casal Warren, e colocando ainda mais em riso, a pequena Judy Warren. No Brasil, a previsão de estreia é para o dia 27 do próximo mês. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui