Crise nas Infinitas Terras terá mais um personagem de Smallville

Smallville (Divulgação)

Mesmo aqueles que não são fãs da DC precisam dar o braço a torcer e reconhecer que a Warner está realizando um esforço hercúleo com o aguardado crossover Crise nas Infinitas Terras, que unirá as séries do Arrowverso assim como personagens queridos do público que há muito não aparecem na telinha.

Depois da confirmação de que o astro Tom Welling reprisará seu papel como Clark Kent/Superman, agora é a vez da atriz Erica Durance dar o ar da graça como a personagem Lois Lane em vários dos novos episódios do evento que será dividido em 5 noites. Ambos foram estrelas da série “Smallville”, que pavimentou o caminho para “Arrow” e demais, muitos anos antes do boom das adaptações dos quadrinhos para o cinema e tv.

O crossover revelará por onde andaram os personagens depois dos quase 10 anos desde o fim da série. Enquanto Tom dividirá o papel de Clark Kent/Superman com mais duas versões de tempos diferentes vividos por Tyler Hoechlin e Brandon Routh, não havia planos para uma outra Lois a não ser Erica.


Veja Também


 

O co-criador e produtor executivo Marc Guggenheim deixou escapar que o evento prestará homenagem à clássica produção que no Brasil foi exibida pelo canal SBT: “Por 8 anos, ‘Arrow’ se ergueu sobre os ombros de ‘Smallville’. Falando francamente, não existiria ‘Arrow’ e nem o Arrowverso se não fosse pela série”. Essa não será a introdução de Durance ao novo universo, uma vez que ela também fez parte de alguns episódios de “Supergirl” como Alura Zor-El.

Acontecimento

Como já é sabido, a Crise nas Infinitas Terras explorará acontecimentos que se estenderão por Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, e começa com Oliver Queen patrulhando as diversas realidades alternativas com a ajuda do Monitor. Além do Superman, John Wesley Shipp também retorna como a sua versão de Barry Allen.

A crise será dividida em 5 episódios, 3 exibidos em dezembro e 2 em janeiro no canal CW.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort