Marvel fará crossover entre Thor e Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico

A Marvel está preparando seu novo grande evento, a revista em quadrinhos Empyre. Anunciada há algum tempo, a história está tomando forma e Thor tem um papel muito importante a desempenhar no enredo que unirá o Deus do Trovão com outros heróis como o time do Quarteto Fantástico.

Dessa vez, Thor defenderá Midgard mais uma vez, mas por uma razão pessoal: Sua mãe biológica, Gaia ficou doente, e o todo poderoso herói desconfia que tem algo a ver com a o retorno dos Kree e dos Skulls à Terra. Ele traça um novo caminho para os deuses de Asgard para desvendar o mistério e assim levar a cura para sua mãe.

A série é escrita por Ram V, responsável pelos roteiros de Justice League Dark, These Savage Shores, com obras de arte de Pasqual Ferry, que falou ao site comicbook.com sobre seu trabalho. “Eu tive a chance de escrever a ligação de Thor para o evento Empyre. Ele é um desses personagens que é a mistura perfeita de todas as coisas que eu gosto. Começo a desfocar gêneros de ficção científica e fantasia., Eu brinco com mitologias mundiais, e levarei Thor a lugares inesperados, enfrentando novas ameaças emocionantes. Tudo isso com a arte gloriosa de Pasqual Ferry, cujo trabalho tem sido nada menos que icônico”, começou ele.

“Eu acho que os fãs vão ver trovões e raios como nunca viram antes. Eu estou emocionado por estar vinculado a este grande evento da Marvel. É maravilhoso trabalhar aqui tecendo essa história com outros brilhantes criativos envolvidos”, finalizou ele. Empyre foi baseado nas histórias clássicas da editora, A Guerra de Kree-Skrull e A Saga Celestial de Madonna, que conta com Os Vingadores, e o Quarteto Fantástico lutando contra os Kree os Skrulls, unidos apenas pelas ordens de Thor, seu novo imperador. A revista estará a venda no mês de maio.

 

Comentários