Crossover entre Better Call Saul e John Wick? Saiba mais

Bob Odenkirk em ‘Better Call Saul’ (Reprodução)

A série Better Call Saul, derivada de “Breaking Bad”, e a franquia “John Wick” são ótimas separadamente, será que um crossover seria ainda melhor?… Mas calma, Keanu Reeves e Bob Odenkirk não irão se encontrar na telona tão cedo – infelizmente! – porém um novo projeto acaba de colocar os dois mais próximos.

Odenkirk, que interpreta o astuto advogado título da prequela, fechou contrato para estrelar um novo suspense intitulado “Nobody” (Ninguém), cujo roteiro ficará sob a responsabilidade do criador da franquia “John Wick”, Derek Kolstad, e terá distribuição dos estúdios Universal.

A ator irá interpretar Hutch Mansell, um pai e marido suburbano comum, subestimado, para o qual ninguém olha duas vezes. Porém quando a sua casa é invadida por dois ladrões, a fúria enrustida do personagem vem à tona, colocando em um caminho sem volta que promete revelar segredos sombrios que ele foi forçado a deixar para trás. A co-direção ficará a cargo de Ilya Naishuller, que divide o posto com Leitch. Odenkirk também atua como produtor.

Se as incríveis sequências de ação protagonizadas por Reeves servirem como inspiração para o novo longa, as chances de sucesso são bem grandes. O filme, entretanto, encontrará forte concorrência no verão de 2020 quando será lançado nos Estados Unidos, especificamente no dia 14 de agosto, dividindo os cinemas com “Velozes e Furiosos 9”, “Minions 2”, o novo capítulo da franquia “Uma Noite de Crime”, além do horror “Escape Room”, distribuído pela Sony.

Em tempo

A quinta e última temporada de “Better Call Saul” não chegará ao canal AMC antes de 2020. A presidente Sarah Barnett comentou a decisão: “(Esse atraso) é impulsionado pelas necessidades de nosso time criativo, de modo que não pressionaremos ninguém se isso resultar em um programa de pior qualidade”. Já o filme focado em Jesse Pinkman, “El Camino”, desembarca na Netflix no próximo dia 11 de outubro.

 

Comentários