Bob Odenkirk em ‘Better Call Saul’ (Reprodução)

A série Better Call Saul, derivada de “Breaking Bad”, e a franquia “John Wick” são ótimas separadamente, será que um crossover seria ainda melhor?… Mas calma, Keanu Reeves e Bob Odenkirk não irão se encontrar na telona tão cedo – infelizmente! – porém um novo projeto acaba de colocar os dois mais próximos.

Odenkirk, que interpreta o astuto advogado título da prequela, fechou contrato para estrelar um novo suspense intitulado “Nobody” (Ninguém), cujo roteiro ficará sob a responsabilidade do criador da franquia “John Wick”, Derek Kolstad, e terá distribuição dos estúdios Universal.

A ator irá interpretar Hutch Mansell, um pai e marido suburbano comum, subestimado, para o qual ninguém olha duas vezes. Porém quando a sua casa é invadida por dois ladrões, a fúria enrustida do personagem vem à tona, colocando em um caminho sem volta que promete revelar segredos sombrios que ele foi forçado a deixar para trás. A co-direção ficará a cargo de Ilya Naishuller, que divide o posto com Leitch. Odenkirk também atua como produtor.

Se as incríveis sequências de ação protagonizadas por Reeves servirem como inspiração para o novo longa, as chances de sucesso são bem grandes. O filme, entretanto, encontrará forte concorrência no verão de 2020 quando será lançado nos Estados Unidos, especificamente no dia 14 de agosto, dividindo os cinemas com “Velozes e Furiosos 9”, “Minions 2”, o novo capítulo da franquia “Uma Noite de Crime”, além do horror “Escape Room”, distribuído pela Sony.

Em tempo

A quinta e última temporada de “Better Call Saul” não chegará ao canal AMC antes de 2020. A presidente Sarah Barnett comentou a decisão: “(Esse atraso) é impulsionado pelas necessidades de nosso time criativo, de modo que não pressionaremos ninguém se isso resultar em um programa de pior qualidade”. Já o filme focado em Jesse Pinkman, “El Camino”, desembarca na Netflix no próximo dia 11 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui