Crossover entre Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D ganha data de exibição no Brasil

Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. ganharam mais um crossover; episódio tem data para chegar ao Brasil (Imagem: Reprodução)

Os fãs da franquia Chicago estão felizes da vida. As três séries que fazem parte do pacote, Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. ganharam mais um crossover que promete tirar o fôlego dos telespectadores. Os episódios em questão já foram exibidos nos Estados Unidos, mas os fãs brasileiros ainda vão curtir as grandes aventuras dos personagens. O Canal Universal acaba de divulgar quando eles serão exibidos.

Os capítulos em questão têm, juntos, quase duas horas e meia de duração e vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro. O primeiro a ir ao ar pela Universal será a primeira parte, que corresponde ao episódio de número 4 da oitava temporada de Chicago Fire, às 21h30. Em seguida, às 22h30, é a vez do quarto capítulo da quinta leva de episódios de Chicago Med. A maratona termina às 23h30, quando vai ao ar o episódio de mesmo número do sétimo ano de Chicago P.D.

O especial das séries da franquia mostrará as equipes lidando com a epidemia de um vírus mortal. Os personagens farão o possível para encontrar a origem da bactéria e tentarão salvar muitas vidas.

Conheça as séries de Chicago

Lançada em 2015, Chicago Med acompanha a narrativa emocional do caos no dia a dia do hospital mais explosivo da cidade. Enquanto isso, a trama também mostra os relacionamentos entre a equipe médica do local.

Chicago Fire, por sua vez, teve seu primeiro episódio exibido em 2012. A veterana mostra os bombeiros e paramédicos da Brigada 51, que arriscam suas vidas para salvar os cidadãos da cidade. Eles criam uma família, mas as responsabilidades cobram um grande preço de suas vidas pessoais.

Por fim, Chicago P.D. é exibida desde o início de 2014 e segue a Unidade de Inteligência de Chicago P.D. A marca única de justiça do local é proteger a cidade, combatendo os crimes mais hediondos da cidade, o tráfico de drogas, o crime organizado, entre outros.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort