Crossover entre Katy Keene e Riverdale? Saiba o que o showrunner tem a dizer

Riverdale (Divulgação)

Katy Keene, o novo spin-off derivado da série Riverdale, promete ser bem diferente com relação ao tom e aos temas que irá abordar. Porém as possibilidades de crossovers entre as duas produções – algo levantado desde o anúncio – está cada vez mais perto de acontecer.

Durante o Festival de TV de Tribeca, onde o piloto de Katy Keene foi exibido pela primeira vez, a equipe e o elenco comentaram sobre como as séries poderão se encontrar. Foi confirmado que o público poderá acompanhar o novo namorado de Keene, K.O. Kelly, vivido pelo ator Zane Holtz, enfrentando oponentes no ring de box, e que um deles virá direto de Riverdale.

Os fãs presentes no painel gritaram o nome de K.J Apa, que vive o jovem Archie Andrews e que já mostrou talento no esporte. O produtor Michael Grassi, entretanto, não confirmou sua presença. Mas as novidades não param por aí. Já é sabido que Ashleigh Murray fará parte do elenco da nova série reprisando sua personagem Josie McCoy, porém segundo Roberto Aguirre-Sacasa ela não será a única.

Nós definitivamente veremos as Pussycats, mas provavelmente não da forma como vocês esperam”, revelou ele, para a surpresa da própria Murray. Na nova história, que se passa 5 anos no futuro, ela se muda para Nova Iorque para dividir apartamento com Katy e tentar a sorte com a carreira solo.

Mais rostos conhecidos

Mesmo com a passagem de tempo significativa, outros personagens irão marcar presença no derivado tais como a mãe de Katy, Sierra McCoy, interpretada pela atriz Robin Givens. “Nós adoramos a Robin Givens. Ela fará uma visita com certeza”, adiantou Grassi.

Katy Keene acompanhará a personagem título em seus esforços para se tornar uma famosa designer de moda, mesmo que para isso tenha que enfrentar diversas dificuldades na indústria, e chega ao canal CW em 2020.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1KpPusuHMaE

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.