
A onda de produção de crossover parece ter animado a CW. Agora, surgiram informações sobre a possibilidade de mais um, entre Riverdale e sua série derivada, Katy Keene, que estreia em 6 de fevereiro de 2020, na tela da CW. E o evento já foi confirmado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, responsável pelas duas produções. A informação veio por meio do Twitter.
Em mensagem publicada em sua conta oficial na referida rede social, o criador das tramas disse que o primeiro crossover do Archieverse (nome usado para definir o universo das histórias criadas pela Archie Comics) vai trazer Veronica Lodge (personagem de Camila Mendes na série original, Riverdale) indo para Nova York e terá Katy Keene (vivida pela atriz Lucy Hale na série derivada) fazendo uma aparição em Riverdale.
“A notícia saiu! Veronica vai para Nova York e Katy Keene irá para Riverdale! Muito animado para o nosso primeiro crossover do Archieverse”, escreveu o showrunner na rede social, avisando do crossover entre Riverdale (que está atualmente em sua quarta temporada e é transmitida no Brasil pela Warner Channel, além da Netflix) e a derivada Katy Keene, que estreia, por enquanto, somente na CW.
Muitas informações sobre a atração derivada não foram divulgadas até o momento e devem começar a sair apenas no ano que vem, quando o lançamento da série estiver mais próximo. Entretanto, as informações iniciais dão conta de que a trama de Katy Keene vai acompanhar a personagem que dá título à série em seus esforços para se tornar uma famosa designer de moda. E, para isso, ela terá que lidar com situações complicadas e até mesmo enfrentar diversas dificuldades nesse meio.
The news is out! Veronica’s going to NYC and #Katykeene is coming to #Riverdale! So excited for our first #Archiverse crossover!! ❤️🎁💎📸✈️🎭🏆🔥👗👠🧶💃🏻👯♀️ pic.twitter.com/xXVMBTnltq
— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) December 4, 2019
Em destaque
Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.