Crossover entre Shazam e Adão Negro vai ACONTECER? Saiba tudo

Shazam!
Shazam! (Foto: Divulgação)

Um crossover entre Shazam e Adão Negro pode estar mais perto de acontecer do que pensávamos. O primeiro já está com sequência garantida, após o sucesso em 2019. A nova produção do herói está prevista para chegar em 2022.

Ou seja, um ano depois de Adão Negro chegar aos cinemas, com estreia prevista para o ano que vem, mais precisamente em 22 de dezembro. Por isso, segundo o Observatório de Cinema, os fãs estão alvoroçados acreditando que essa proximidade pode render um encontro entre os personagens.

Mas não são os fãs que estão imaginando coisas. Os produtores dos filmes de Zachary Levy e Dwayne Johnson já falaram publicamente que esse crossover é mais do que possível. A questão das datas é que deixou no ar que isso possa ocorrer bem antes do que se imaginava.

Recentemente, o produtor Brandon Daves falou a respeito desse possível crossover em entrevista ao Comic Book: “Temos planos para nossa própria versão, estamos começando a criar um universo da DC em volta do Adão Negro, Shazam, e planos para personagem que serão apresentados. Porque no fim nosso objetivo é um universo compartilhado“.

Eu acho que os fãs adora essa ideia, eles adoram ver esses personagens interagindo, então eu diria que temos planos bem ambiciosos. Como vamos fazer isso, e como vamos conseguir orquestrar, tudo está sendo trabalhado”, disse também.

Levy, no entanto, desanimou o público ao afirmar que o encontro pode demorar bem mais do que se imagina. “Posso dizer que até onde sei, Adão Negro não está no segundo Shazam, porque a ideia é que eles querem fazer esses filmes solo primeiro. E daí se nós fizermos um terceiro Shazam e um segundo Adão Negro, paralelamente assim, seria onde nos encontraríamos”, revelou a estrela de Shazam recentemente durante uma conversa com jornalistas de entretenimento.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort