Crossover? Vídeo une Friends e The Boys; confira

The Boys é um grande sucesso no Prime Video (Divulgação)
The Boys é um grande sucesso no Prime Video (Divulgação)

A série Friends é um dos maiores sucessos da televisão e acaba de completar 25 anos desde que teve seu primeiro episódio exibido. E o sucesso é tanto que o ator de uma outra produção, agora mais atual e que também vem gerando boa repercussão, decidiu juntar seu trabalho com o do fenômeno protagonizado por Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Trata-se do ator Karl Urban, que vive o personagem Billy Butcher em The Boys.

Usando sua conta oficial em uma rede social, o artista publicou um vídeo que faz uma homenagem à conhecidíssima abertura ao som de I’ll Be There For You e junta imagens do programa da Amazon Prime Video com os créditos parecidos com os usados na entrada do sitcom. A publicação, é claro, ganhou muitos comentários e atingiu, até o momento, mais de 53 mil curtidas. Você verá as imagens ao final deste post.

Conheça a história de The Boys

The Boys estreou no catálogo da Prime Video no final de julho deste ano com oito episódios produzidos. A polêmica produção tem base dos quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson. O programa de televisão, por sua vez, foi desenvolvido por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen. O enredo fala sobre o momento em que a fama de alguns super-heróis acaba subindo à cabeça e eles passam a se corromper.

Os heróis, então, acabam usando seus grandes poderes e seus status para que ganhem ainda mais fama, o que acaba gerando um grande perigo à população. Uma equipe da CIA é preparada para atuar nessa situação e cuidar dessa criaturas. Eles têm a missão de vigiar o trabalho feito pelos poderosos e controlar suas ações e o surgimento de novos heróis. Tudo isso, é claro, envolve muito dinheiro ilícito.

https://www.instagram.com/p/B21lcyOgDdG/

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort