Crystal Reed comenta sobre episódios cortados de Monstro do Pântano

Crystal Reed em Monstro do Pântano (Divulgação / DC)
Crystal Reed em Monstro do Pântano (Divulgação / DC)

A série Monstro do Pântano atingiu um sucesso considerável quando foi lançada pela Warner Bros. no serviço de streaminga DC Universe. Infelizmente, o show além de ter seus episódios reduzidos de 13 para 10, ainda foi cancelado logo na primeira temporada. E de acordo com o site CBR, esses episódios tirados da lista iriam aprofundar mais ainda a história de Abby Arcane, interpretada por Crystal Reed.

Em uma entrevista para o CBR, Crystal Reed contou o que esses episódios mostrariam sobre sua personagem, além de como sentiu sobre ter a série encurtada. “Foi um telefonema difícil de receber, porque acho que todos estávamos voando alto e nos sentindo como se estivéssemos realizando algo lindo. Mas, você sabe, essas coisas acontecem frequentemente em programas que estão no ar há uma eternidade, e não é incomum. Então, nós apenas continuamos com os golpes”, disse Reed

Ela acrescentou: “Mas o que íamos descobrir, o que íamos aprender mais, se houvesse mais episódios, é sobre a mãe e o pai de Abby. Para mim, teria sido algo muito legal, e então haveria muito mais coisas acontecendo com um monte de outros personagens. Então, sim, eu acho que a família dela – se tornaria muito mais uma peça de personagem, muito mais do que Abby Arcane mostrou nos primeiros 10 episódios, eu suponho”.

Sobre a série

Monstro do Pântano se passa em Marais, Louisiana, onde Abby encontrou uma doença bizarra que parecia emergir do pântano. Depois que o biólogo Alec Holland é morto durante uma pesquisa, ela encontra algo muito mais perigoso do que uma doença: uma conspiração distorcida, uma consciência sombria dentro da selva e uma criatura impossível feita de plantas que parece ser atraída por ela.

Monstro do Pântano é estrelado por Crystal Reed, Andy Bean, Derek Mears, Jennifer Beals, Henderson Wade, Will Patton, Virginia Madsen, Jeryl Prescott e Kevin Durand. A série inteira está disponível para transmissão no serviço DC Universe e estreia na The CW em 6 de outubro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.