Curioso pelo Snyder Cut? Diretor revela como está editando ‘novo’ Liga da Justiça

Zack Snyder posando no Batmóvel de Batman Vs Superman
Zack Snyder posando no Batmóvel de Batman Vs Superman (Divulgação/ Warner Bros.)

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi anunciado em maio já no meio da pandemia causada pelo novo coronavírus, e isso parece nunca ter sido impedimento para que os trabalhos acontecessem. Tanto Zack Snyder quanto a Warner Bros. chegaram a pensar que caso a situação de saúde mundial se agravasse, isso significaria deixar o filme para segundo plano, mas não foi o que aconteceu já que em uma entrevista ao Beyonde The Trailer, o diretor afirmou que está firme e forte no seu processo de edição que está acontecendo em sua casa.

“É um desafio, mas vou ser sincero sobre nossa situação de trabalho, pois é bastante eficiente. Eu tenho uma ilha de edição no andar de cima e, no andar de baixo, é como se fosse uma sala de exibição [de cinema], para que possamos assistir diariamente aos efeitos visuais que entram. (Minha editora) e eu tenho esse incrível tipo de sistema de edição espelhada para ver exatamente o que ela está fazendo. É realmente uma instalação tecnológica incrível. O problema é que você não pode deixá-la, certo? Está literalmente em casa. É fácil de desenhar até altas horas da madrugada e estamos apenas (trabalhando nisso). A menos que as crianças venham e me arrastem para fora, estamos praticamente lá”, disparou.

Na mesma entrevista Snyder, falou sobre o tempo de duração do filme, que anteriormente ele já havia dito ser bem longo. “Eu sugeri que o tempo seria 214 minuto… Agora, em seu estado atual, vai acabar sendo mais longo ainda do que isso. É emocionante trazer todo esse novo material para os fãs – eles conseguem ver todas essas novas sequências loucas e impressionantes, e acho que será realmente emocionante para todos”, explicou ele. Deborah Snyder, esposa de Zack, anteriormente falou ao The Hollywood Reporter que a pandemia trouxe o projeto à tona no momento certo, porque é o momento que os profissionais estão ficando sem trabalho, e assim, poderiam ter essa ajuda já que a maioria trabalha por obra. O Snyder Cut irá estrear no ano que vem na HBO Max.