Katherine Langford é Nimue na série Cursed (Netflix/Divulgação)

Após o enorme de sucesso de “13 Reasons Why”, a atriz Katherine Langford retorna à Netflix em Cursed, nova série da plataforma baseada na lenda do Rei Arthur. O drama fantástico é uma adaptação do livro ilustrado de mesmo nome de Frank Miller e Tom Wheeler, ainda a ser lançado. Os dois servirão como produtores executivos. A temporada contará com dez episódios dos quais Zetna Fuentes dirigirá os dois primeiros. A primeira imagem de divulgação, acima, foi postada no twitter.

A personagem de Katherine, Nimue, está destinada a se tornar no futuro a Dama do Lago, uma entidade com enormes poderes. Mas por ora, sua versão adolescente, que acaba de perder a mãe, se juntará a um jovem mercenário chamado Arthur em uma perigosa viagem para entregar uma antiga espada, possivelmente a famosa Excalibur, ao mago Merlin. No caminho os dois enfrentarão inimigos na forma dos Paladinos Vermelhos e do Rei Uther, além de viver várias outras aventuras. A coragem e rebeldia de Nimue a tornarão um símbolo de esperança e resistência. O elenco conta ainda com Devon Terrell, Gustaf Skarsgard, Peter Mullan e Lily Newmark.

Carreira

13 Reasons Why retornará para sua terceira temporada, da qual Langford não participará. Ano passado a atriz fez parte do elenco de “Com Amor, Simon” primeira comédia romântica adolescente estrelando como um personagem gay. Katherine foi cotada para uma breve participação em “Os Vingadores: Ultimato”, como uma versão adulta da filha de Tony Stark que apareceria para ele em forma de visão, porém a ideia foi descartada durante o desenvolvimento do roteiro, para tristeza dos seus fãs. Cursed chega à Netflix em 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui