Curta sobre a origem de Olaf, de Frozen, para o Disney+ ganha trailer; Assista

Olaf do filme Frozen (Reprodução / Disney)
Olaf do filme Frozen (Reprodução / Disney)

Once Upon a Snowman (Era uma vez um boneco de neve), curta-metragem derivado de Frozen recebeu um trailer. Focado em Olaf, o filme mostra os primeiros instantes da vida do boneco de neve, após ser criado por Elsa. Além disso, a história deve mostrar o momento, no qual o personagem se encontra pela primeira vez com Anna e Kristoff.

Embora o curta-metragem fique disponível no Disney+ a partir do dia 23. Os fãs brasileiros terão que esperar mais um tempo para poder assisti-lo, assim como qualquer outra coisa na plataforma de streaming. O Disney+ só será disponibilizado no país no dia 12 do próximo mês.  

Dublado pelo ator Josh Gad, Once Upon a Snowman é parte de uma série de curtas-metragens focados no boneco. Em Abril deste ano, o ator interpretou novamente o personagem nos curtas especiais At Home with Olaf (Em Casa com Olaf, em tradução livre).

Nele, os pequenos filmes foram produzidos a partir da casa dos próprios animadores e dublados pelo ator em seu estúdio doméstico. Diferente do novo curta-metragem, At Home with Olaf foi disponibilizado gratuitamente em redes sociais, o último episódio foi ao ar no dia 13 de maio deste ano. 

Assista ao trailer de Once Upon a Snowman:

Frozen 3

Enquanto isso, um terceiro filme da franquia Frozen ainda está no campo da incerteza. Em junho passado, o ator Josh Gad, que empresta a sua voz para o boneco de neve Olaf, concedeu uma entrevista ao Pop Culture, na qual revelou não estar muito esperançoso para que a animação ganhe mais uma continuação.

“Eu não sei. Quero dizer, a questão é a seguinte: Frozen 2 não foi o Frozen 2 até que houvesse uma razão para existir. E da mesma forma, não sei se e quando haverá um Frozen 2. Isso está muito acima da minha alçada, mas o que posso lhe dizer é o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração”, afirmou ele.

Gad acredita que as séries e curtas, lançados esporadicamente são suficientes para suprir o espaço de um novo longa. “Por isso que a equipe da Disney e eu nos unimos para fazer At Home With Olaf . E assim a saga Frozen continua, mesmo que não seja necessariamente na forma de um terceiro filme”, concluiu.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort