CW anuncia retorno de suas séries, após paralisação devido ao coronavírus

The Flash (Imagem: Divulgação)

A CW anunciou nesta segunda-feira (30), as datas que várias de suas séries de sucesso irão retornar à sua programação. As produções foram interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus. Conforme anúncio do canal, os próximos capítulos de séries como Riverdale, Supergirl, Batwoman, dentre outras, voltarão até o final do mês de abril. A emissora dividiu as datas de lançamento, o que ocasionará reestreias do começo ao fim do mês.

Nancy Drew terá seu retorno em 8 de abril. Já Riverdale tem a sua volta no dia 15. No dia seguinte, será a vez de Katy Keene e In The Dark voltar ao ar, ambas confirmadas para o dia 16. Já no dia 21, será a vez de The Flash e DC´s Legends of Tomorrow retornarem ao ar, e finalizando o mês teremos no dia 26, a volta de Batwoman e Supergirl.

A pandemia do coronavírus tem afetado de um modo drástico várias áreas do entretenimento. Séries tiveram sua data de estreia adiadas, outras foram até mesmo canceladas ainda na fase de gravação, programas de TV em todo o mundo estão com gravações suspensas, sem falar que a indústria do cinema está completamente paralisada, sem produções, ou até mesmo exibições devido ao fechamento de salas por todo o mundo, como na China, que recentemente havia reaberto mais de 600 cinemas, e essa semana voltou atrás ordenando novamente o fechamento.

Vale ressaltar que a CW havia renovado no começo deste ano várias dessas séries, produções como The Flash e Riverdale, tiveram a confirmação de uma nova temporada para 2020 e 2021. 

Além de Riverdale e The Flash, DinastiaIn The DarkNancy Drew, All American, Black LigthningCharmed, Legends of TomorrowLegacies e Roswell, New Mexico, e a novata no mundo DC, Batwoman, também teve a confirmação de uma nova temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.