CW conseguiu algo raro: não cancelar séries nessa temporada

A CW decidiu fazer igual ao seu canal co-irmão (ou pai) CBS, e renovou algumas séries de baciada. Nesse post, vamos compilar (e comentar) todas as renovações anunciadas pelo canal, e explicar como foi alcançado o milagre de não cancelar séries nessa temporada (ou renovar séries que normalmente seriam canceladas com audiência muito baixa).

 

 

The 100

 

 

Quem diria que iria durar tanto? Pois é… The 100 foi renovada para a sétima temporada, e isso acontece pouco depois da estreia da sexta temporada. Depois de explorar um planeta novo, homicídios e eclipses solares, a série segue ativa e com boa audiência. Eu jurava que não iria tão longe, mas queimei a minha língua por completo.

 

 

Roswell, New Mexico

 

 

De forma surpreendente, Roswell, New Mexico foi renovada para a segunda temporada. A adaptação dos livros de Melinda Metz e reboot da série que fez relativo sucesso no passado não contava com essa audiência toda (1.06 milhão de espectadores e demo 18-49 anos de 0.28 na média da atual temporada), mas ganhou audiência no final da temporada exibido em 23 de abril, e isso foi o suficiente para a sua renovação.

 

 

All American

 

 

Outra grande surpresa entre as renovações da CW, porque tinha audiência ainda pior que Roswell, New Mexico (670 mil espectadores na audiência total, 0.22 na demo 18-49 anos de média). Estava na rabeira dos dramas do canal na audiência, mas ainda assim conseguiu se salvar.

 

 

In the Dark

 

 

É uma recém estreante no canal, e também não tem uma audiência que normalmente justificaria uma renovação (760 mil espectadores na audiência geral, 0.2 na demo 18-49 anos na média). Obviamente, também está na lanterna da audiência das séries do canal… e está aí, com uma segunda temporada garantida.

 

 

O que a CW cancelou, afinal de contas?

 

Isso mesmo que você percebeu sozinho: nada. A CW não cancelou nenhuma série da sua grade de programação. Algo muito raro, mas possível, uma vez que várias séries do canal estão chegando ao fim: Jane the Virgin e iZombie estão em temporada final, Crazy Ex-Girlfriend já acabou, e Supernatural e Arrow foram renovadas para as suas respectivas temporadas finais. Ou seja, tem espaço de sobra para novas séries na grade da CW sem precisar sacrificar nenhuma série no ar nesse momento.

bostancı escort