CW divulga cartaz do spin-off de Riverdale; confira

Lucy Hale como Katy Keene
Lucy Hale como Katy Keene (Foto: Divulgação)

A CW acaba de divulgar o cartaz da série spin-off de Riverdale. A nova produção se chamará ‘Katy Keene’, e será estrelada por Lucy Hale, da aclamada série Pretty Little Liars. Katy Keene vai girar em torno de Katy e Josie, personagem de Riverdale. As duas tentarão ganhar a vida no ramo da música, em Nova York, e a trama se passará alguns anos depois de Riverdale. A produção ainda não tem data de lançamento.

Luke Perry

Sobre Riverdale, os fãs foram pegos de surpresa com a morte do ator Luke Perry, que sofreu um AVC. Ele interpretava Fred Andrews, pai de Archie Andrews. No mês passado, o showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, fez um comunicado no Twitter. “Essa semana de Riverdale será o último episódio filmado por Luke. Como sempre, Fred irá dar sábios conselhos para Archie (KJ Apa). Um lindo e verdadeiro momento entre pai e filho. Gostaria que essas cenas pudessem continuar para sempre”, disse.

O ator veio a óbito com 52 anos de idade, e ficou conhecido por ‘Barrados no Baile’. Ele ainda pode ser visto no novo filme de Quentin Tarantino, ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, que vai ser lançado no mês de agosto. Perry também participou de alguns filmes como, Buffy The Vampire SlayerThe Enemy e Dirt.

Sobre Lucy Hale, a atriz deu uma entrevista para a Haute Living, no ano passado, e falou sobre o abuso sexual que sofreu, em Hollywood. “Tive experiências pequenas, mas abuso é abuso. Eu acho que há muitas pessoas que foram intoxicadas e exploradas. Aconteceu comigo e com pessoas que conheço. É muito comum. Felizmente, eu saí ilesa; nada me feriu muito”, explicou. Nas redes, ela já havia falado sobre o assunto. “Nunca entendi agressão sexual, até hoje à noite. Eu sempre simpatizei [com as vítimas], mas nunca senti a dor disso, até agora. Minha dignidade e orgulho foram quebrados. Estou completamente sem palavras”, falou, na época.