CW divulga primeiro teaser incrível do crossover Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)

Quando o canal CW colocou no ar pela primeira vez a série Arrow 8 anos atrás, talvez não imaginava que a produção faria tanto sucesso a ponto de abrir as portas para várias outras adaptações como Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e mais recentemente Batwoman. Crise nas Infinitas Terras, o aguardado crossover que unirá todas elas, acaba de ganhar seu primeiro teaser.

O vídeo, que pode ser conferido no fim do post, foi divulgado nos perfis oficiais das séries, e apesar de curto podemos notar Flash (Grant Gustin), Canário Branco (Caity Lotz), Jon Cryer como Lex Luthor, Supergirl (Melissa Benoist), e o novato Ryan Choi (Osric Chau).

Estão presentes também Mar-Novu (LaMonica Garrett), Raio Negro (Cress Williams), Brandon Routh como Superman; Batwoman (Ruby Rose), Arrow (Stephen Amell) e sua filha Mia (Katherine McNamara). Anteriormente foram postadas algumas fotos e vídeos de bastidores mostrando dublês em perigosas sequências de ação.

História

Crise nas Infinitas Terras é uma adaptação dos comics criados por Marv Wolfman e George Pérez e lançados entre 1985 e 1986 pela DC, e cujas consequências alteraram o multiverso para sempre. Ela é também uma das preferidas do produtor do Arrowverso Greg Berlanti.

Nunca senti nada além de um senso de responsabilidade. Sempre que adaptamos um enredo icônico ou fazemos algo que nos remete aum desses livros que significam tanto pra nós, sentimos ainda mais pressão do que normalmente”.

A primeira menção aconteceu na estreia de The Flash, quando é mostrado um jornal onde era possível ler que o personagem desapareceria durante a crise no ano de 2024, porém mais recentemente a data foi alterada para 2019. Com a chegada do Monitor, descobrimos também que Oliver Queen está destinado a morrer durante o evento.

O grande encontro começará a ser exibido em Supergirl no dia 8 de dezembro, seguido de Batwoman no dia 9 e The Flash dia 10. Após o hiatus, a conclusão chega no dia 14 de janeiro primeiro em Arrow e em seguida em Legends of Tomorrow.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort