Dada como morta, [Descubra] tem retorno confirmado em Guardiões 3

Zoe Saldana Vingadores: Ultimato
Zoe Saldana como Gamora de “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

Próximo capitulo da franquia dirigida por James Gunn, que atualmente trabalha na sequência de Esquadrão Suicida da DC, não deve chegar aos cinemas antes de 2022, e integrará a fase cinco no Universo Cinematográfico da Marvel. Detalhes do roteiro apontam que o enredo do próximo filme se passa uma década após os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. 

A produção conta com retornos confirmados de Chris Pratt (Peter Quill) Dave Bautista (Drax,) Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket Racoon) e Vin Diesel (Groot) a adição de Gamora, interpretada por Zoe Saldana, cuja personagem permanece viva no MCU, após os eventos de Vingadores Ultimato o que tem levado muitos a especularem a respeito do papel dela no próximo filme.

Inclusive a própria Saldana, que já deixou claro que gostaria de explorar uma “Gamora do mal” no próximo filme, no entanto, é provável que o papel de vilões recaia sobre Adam Warlock, cujo papel pode ser, de ninguém mais, ninguém menos do que Zac Efron.

Em entrevista ao ComicBook, o roteirista Stephen McFeely confessou que o destino de Gamora em Vingadores: Ultimato foi influenciado para que ela pudesse retornar em “Guardiões 3”.

“Existem as partes para que o diretor James Gunn possa fazer o que for necessário [em Guardiões da Galáxia 3]. Foi isso basicamente, você viu as coisas nos bastidores, onde todos se ajoelham e ela meio que dança fora do set. Se você deixasse isso entrar, você diria: ‘Oh, ela está viva e está lá’. É muito vago agora, não sei o que ele fará com isso.”

A produção do último filme da franquia sofreu um revés em 2018, após antigas postagens no Twitter do diretor James Gunn, consideradas como incompatíveis com os valores da Disney, virem à tona resultando em sua demissão.

Depois de reuniões com o presidente da Walt Disney Studios, e uma campanha que contou com participação dos fãs e endosso do elenco, Gunn foi recontratado pela Disney para dar continuidade ao trabalho, no entanto, já estava de compromisso assinado com a Warner para produzir a continuação de Esquadrão Suicida, que estreará em 2021. 

Também há especulações a respeito da participação de Thor no terceiro filme, o que poderia indicar a entrada de Chris Hemsworth para o elenco, um novo filme de Thor, Thor: Love and Thunder, está programado para estrear em 2021. De acordo com o site Screen Rant, o novo filme se passará uma década após o final de Guardiões Vol. 2, isso se deve a forma como a linha temporal do Universo Marvel foi adiantada após os eventos de Vingadores Ultimato. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort