Daisy Ridley diz o que pensa sobre o personagem Bebê Yoda

Rey
Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Imagem: Divulgação)

Como se já não bastasse ser uma das melhores séries do ano, O Mandaloriano também trouxe para os fãs um presente pra lá de especial: o Bebê Yoda. A fofa criatura já ganhou o coração da internet, e ao que tudo indica o da atriz Daisy Ridley também.

E quem pode culpá-la não é mesmo? Quando o personagem foi revelado como sendo a preciosa carga que o caçador de recompensas vivido por Pedro Pascal foi contratado para resgatar, um novo meme nasceu. A reação nas redes sociais foi tão forte, que a própria Disney resolveu retirar os gifs da rede por quebra de direito de imagem.

Felizmente, a casa do Mickey voltou atrás logo em seguida, e agora é possível compartilhar os melhores momentos do alienígena sem nenhum problema. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon no programa The Tonight Show recentemente, Daisy Ridley, que interpreta Rey na nova trilogia Star Wars, foi questionada se preferia o Bebê Yoda ou seus companheiros no cinema, os porgs.

A reposta veio sem pensar duas vezes: “Bebê Yoda. Eu não sou muito fã dos porgs. Nós trabalhamos por seis meses em Os Últimos Jedi, e em todas as entrevistas [tudo o que perguntavam era], ‘E sobre os porgs?’. Tipo, os porgs estiveram lá por um dia! Eu estive lá por 6 meses! Nós trabalhamos duro”.

Decepção

Brincadeiras à parte, a atriz fez outras revelações interessantes. É sabido que várias estrelas de Hollywood fizeram participações na trilogia “disfarçados” de stormtroopers, notadamente Daniel Craig em O Despertar da Força, e aparentemente Ed Sheeran no próximo longa.

Curiosamente, os príncipes da família real britânica Harry e William e o ator Tom Hardy também usaram a mesma técnica para tentar marcar presença na franquia, porém não foram tão bem sucedidos: “É, eles participaram, mas depois foram cortados, e o Rian [Johnson, diretor] teve que contar pra eles. Eles eram altos demais”.

A entrevista completa (em inglês), pode se conferida abaixo. A Ascensão Skywalker chega em 20 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort