Daisy Ridley fala da repercussão negativa de A Ascensão Skywalker

Daisy Ridley como Rey em Star Wars (Foto: Reprodução / LucasFilm)

Em dezembro de 2019 chegou aos cinemas Star Wars: A Ascensão Skywalker, que finalizou a trilogia iniciada em 2015 com O Despertar da Forma. O longa metragem dirigido por J. J. Abrams dividiu opiniões entre a critica e os fãs, mas os pontos mais comentados foram as decisões tomadas durante o filme, o quanto ele foi corrido e o final dado para a personagem Rey, interpretada por Daisy Ridley.

Recentemente, Daisy Ridley participou do podcast DragCast de Nina West. A atriz falou sobre um pouco sobre sua personagem no filme e a respeito da repercussão negativa o que o longa metragem teve, principalmente me Janeiro, um mês depois da estreia. Daisy começou: “[A reação] mudou de filme para filme honestamente, como 98% é tão incrível, este último filme foi realmente complicado. Janeiro não foi tão legal. Foi estranho, eu senti como todo esse amor que fomos mostrados na primeira vez, e eu pensei, ‘onde está o amor?'”.

Ridley ainda especulou que as mídias sociais contribuíram em parte pelas críticas negativas ao filme. Ela falou: “Acho que agora as conversas são apenas mais públicas. Tentando percorrer meu feed de notícias em janeiro sem tentar ver as coisas de Guerra nas Estrelas, se veria as manchetes eu ficaria tipo ‘Oh meu Deus, isso é tão perturbador”. A atriz ainda pontuou que fez o possível para a recepção negativa não estragasse sua experiência e participar da icônica franquia: “Tem sido complicado, mas depois sinto que tenho muito orgulho disso e estou muito emocionada por fazer parte disso”.

Daisy Ridley é uma atriz britânica de 28 anos. A atriz começou sua carreira com pequenas participações em séries e curta metragens. Em 2013, protagonizou o filme Lifesafe, que foi nomeado ao BAFTA. Entre seus trabalhos na TV incluem Casualty, Mr Selfridge e Good Morning America!. No cinema já participou de filmes como assassinato no Expresso do Oriente, Pedro Coelho e Ophelia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort